Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / Polêmica

Presa, filha de Belo diz que não sabia que trabalhava para golpistas

Presa no Rio, filha de Belo diz à polícia que não sabia que trabalhava para golpistas

CARAS Digital Publicado em 26/11/2020, às 10h49 - Atualizado às 11h04

Presa, filha de Belo diz que não sabia que trabalhava para golpistas - Reprodução/Instagram
Presa, filha de Belo diz que não sabia que trabalhava para golpistas - Reprodução/Instagram

Isadora Alkimin Vieira, filha do cantor Belo, afirmou à polícia do Rio de Janeiro que não sabia que estava trabalhando para golpistas.

A jovem de 21 anos está presa desde o dia 10 de novembro e ressaltou que aceitou o trabalho com a função de "coletar dados pessoais".

O jornal Extra teve acesso ao depoimento de Isadora e informou que ela negou ter entrado em contato com alguma vítima. Ela ainda afirmou que passava apenas informações que estavam inseridas no sistema do computador.

"[...]  Mas achava que era uma coisa ilegal, porém achava que essas pessoas seriam ressarcidas por alguma instituição financeira e não tinha certeza se elas perderiam determinado valor", disse. Isadora reafirmou que estava na função há pouco menos de um mês e que recebeu uma ajuda de custo no valor de R$ 600.

Segundo publicado pela colunista Fábia Oliveira, a quadrilha induzia vítimas a repassarem os dados bancários e entregarem o cartão de crédito a motoboys, lucrando aproximadamente R$ 1 milhão por mês com o golpe.