Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / GENTE!

Por que Zé Neto ainda não teve alta após acidente? Médicos explicam decisão

Entenda porque que Zé Neto ainda não teve alta após acidente grave que aconteceu há seis dias; decisão foi explicada em boletim

CARAS Digital Publicado em 11/12/2023, às 12h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Por que Zé Neto ainda não teve alta após acidente - Reprodução/ TV Globo
Por que Zé Neto ainda não teve alta após acidente - Reprodução/ TV Globo

Os médicos decidiram manter Zé Neto internado nesta segunda-feira, 11. É que diz o boletim médico revelado nesta manhã com novas atualizações sobre o estado clínico do sertanejo que sofreu um acidente grave na última semana. 

O Hospital de Base de São José do Rio Preto informa que o cantor Zé Neto (José Toscano Martins Neto) permanece internado, estável, com quadro clínico evoluindo satisfatoriamente. O paciente continua realizando exercícios de fisioterapia respiratória sob orientação de especialista”, começou o texto.

Ao contrário do que se previa na semana passada, o parceiro de Cristiano não recebeu alta. A decisão foi explicada pelos médicos no boletim. Segundo eles, a decisão foi motivada por "cautela".  

“A equipe médica avalia o quadro clínico do paciente com bastante critério para decidir o momento da alta hospitalar, considerando ter ele condições de prosseguir com a fisioterapia respiratória em casa e minimizar ao máximo as dores oriundas das fraturas nas costelas”, diz a mensagem.

Zé Neto sofreu um grave acidente de carro no dia 5 de dezembro. Ele estava voltando de seu rancho em Minas Gerais quando foi tentar desviar de um animal na pista e colidiu com outro veículo. O carro capotou e o resgate foi necessário para socorrê-lo e levá-lo para o hospital.

Internado, ele foi diagnosticado com fraturas nas costelas e um corte no braço, que precisou de procedimento cirúrgico para ser suturado. O cantor foi socorrido pela esposa, que estava em um segundo veículo.

Zé Neto recebe a visita dos filhos no hospital

O cantor sertanejo Zé Neto, da dupla com Cristiano, segue internado em um hospital de São José do Rio Preto, no interior de São Paulo, enquanto se recupera de um acidente de carro que sofreu no início da semana. Assim, a esposa dele, Natália Toscano, decidiu levar os filhos, José e Angelina, para visitarem o pai no hospital.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!