Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Por medo de terrorismo, Gracyanne Barbosa cancela participação em evento na Rússia

Musa fitness, Gracyanne Barbosa iria participar de uma feira sobre musculação na Rússia, mas acabou cancelando após os recentes atentados terroristas em Paris

CARAS Digital Publicado em 18/11/2015, às 07h48 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Gracyanne Barbosa - Instagram/Reprodução
Gracyanne Barbosa - Instagram/Reprodução

Gracyanne Barbosa ficou preocupada com os recentes atentados terroristas em Paris, que deixaram 129 mortos, e a queda de um avião russo que caiu no Egito, matando 224 pessoas. Com medo, ela optou por cancelar sua participação no evento fitness Sn Pro 2015, que iria acontecer em Moscou, no final de semana. 

"Meus queridos fãs, meus colegas e eu lamentamos muito sobre os trágicos acontecimentos recentes que chocaram o mundo, e trazemos desculpas mais profundas pelo cancelamento forçado da nossa visita à Rússia e da participação na exposição Sn Pro 2015 devido à ameaça crescente de ataques terroristas na Europa e na Rússia. Apesar desta triste realidade, estamos muito satisfeitos pela cooperação exclusiva com a TTFY e garantimos que em breve teremos o maior prazer em estar na Rússia", comunicou ela, no Instagram. 

Mas a mulher de Belo, que se tornou exemplo para os seguidores do fisiculturismo, acabou indo para o aeroporto de qualquer jeito. Na madrugada desta quarta-feira, 18, ela embarcou para Miami, nos Estados Unidos.