Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / REATARAM AMIZADE?

Por causa de Shallow, Luan Santana e Neymar Jr. voltam a se falar e fãs brincam: ''Que poder''

Os famosos deixaram o desentendimento no passado e voltaram a se falar por causa da música 'Shallow'

CARAS Digital Publicado em 18/05/2019, às 11h56 - Atualizado às 12h15

Luan Santana e Neymar Jr. - Instagram/Reprodução
Luan Santana e Neymar Jr. - Instagram/Reprodução

Gostando ou não, é impossível dizer que a versão de Paula Fernandes e Luan Santana de "Shallow" não fez sucesso.

A interpretação brasileira conhecida por "Juntos e shallow now" causou tanto na web que até mesmo Neymar Jr. não seu aguentou e caiu na zoeira. O jogador de futebol publicou uma foto em seu Instagram, em que aparece com uma roupa country e escreveu: "Paula, me chama de Bradley Cooper que eu canto com você". A cantora não perdeu tempo e rebateu: "Boa! Precisamos fazer um dueto em breve. Topa?".

Luana Santana ficou cheio de ciúmes e entrou na conversa: "Eu que sou o Bradley Cooper dela. Saí!", respondendo o atleta. Com bom humor, o craque do Paris Saint-Germain disparou: "Luan, eu sei que você canta muito melhor que eu, mas quando você estiver de folga, estou aí". A interação dos dois, segundo os internautas, foi surpreendente. Os dois se envolveram em uma polêmica no passado por conta de ninguém menos que  Bruna Marquezine, ex de Neymar.

Tudo aconteceu porque Luan acabou revelando durante uma entrevista, que já tinha ficado com a atriz também. Na época, o jogador se sentiu ofendido e acabou reagindo com um unfollow no Instagram. Climão! Mas agora parece que já está tudo resolvido, pelo menos é o que os fãs estão achando. Na mesma publicação de Neymar, alguns seguidores dispararam: "Juntos de novo e shallow now". "O poder dessa música não está escrito!".

O HIT DO MOMENTO

De acordo com Paula, a música será apresentada na íntegra no novo DVD da cantora,que será gravado no Dia dos Namorados, 12 de junho, em sua cidade natal, Sete Lagoas, no interior de Minas Gerais. “Me apaixonei pela música assim que ouvi. Meu primeiro impulso foi aprender a tocar e cantar. Cheguei até a postar um vídeo ensaiando nas redes sociais e, para a minha surpresa, meus fãs foram à loucura (risos). Então, pensei, por quê não? E aqui estamos. Não poderia estar mais feliz. Apesar do peso e da responsabilidade, é uma alegria tremenda”, revelou Paula, com exclusividade à CARAS Digital. 

Intitulada ‘Juntos’, a nova canção passou até pelo crivo de Lady Gaga. “Fiz questão de enviar para a aprovação dela. A música é um sucesso e eu respeito muito a criação das pessoas, por isso achei imprescindível que ela ouvisse e gostasse. Além disso, é uma questão de direitos autorais, ela tem os direitos e para que eu gravasse era necessário essa autorização. Hoje, no Brasil, sou a única com autorização para gravar”, ressaltou a cantora. 

Veja a publicação de Neymar Jr. que gerou diálogo com o cantor sertanejo:

Instagram/Reprodução