atualidades Saudades

Phelipe Siani relembra último passeio com o sogro, Luiz Palma, que faleceu há dois meses

O jornalista relembrou um momento especial ao lado do sogro e da noiva, Mari Palma

CARAS Digital Publicado quinta 13 maio, 2021

O jornalista relembrou um momento especial ao lado do sogro e da noiva, Mari Palma
Phelipe Siani relembra último passeio com o sogro - Reprodução/Instagram

Phelipe Siani relembrou um momento especial com o sogro, que faleceu em março deste ano.

Nas redes sociais o jornalista compartilhou uma foto com Luiz e Mari Palma e falou sobre o último passeio que eles fizeram antes da pandemia da Covid-19 começar. 

"Esse é um #tbt muito especial! Faz exatamente 2 meses que a gente passou a conviver com a saudade do toque físico do Luiz Palma. O mesmo toque que ficou tão comprometido durante a pandemia. Digo que a saudade é só do físico pq todo o resto segue como antes. A gente continua conversando com ele, continua contando piada ruim e perguntando o q q ele acha de alguma decisão importante que a gente tem que tomar. E eu sei que ele responde. Sempre", afirmou Siani. 

O noivo de Mari Palma também deu detalhes sobre o passeio. "Essa foto é bem emocionante pq é da última vez que a gente conseguiu levar ele pro rolê antes da covid. Era uma quinta-feira como hoje. Dia de Beatles cover no café Piu Piu. Ele se arrumava com o que tinha de melhor na pilha de roupa pra sair e esperava ansioso a gente aparecer balançando a chave do carro, como ele dizia. Queria chegar logo pra cumprimentar todo mundo na entrada da balada, sentar na mesa que toda vez reservavam do lado do palco com o nome dele. Ele sempre me pedia uma garrafinha de água com gás pra acompanhar o show. E ficava segurando firme o copo de vidro enquanto chorava no abraço da @maripalma quando tocava uma música que emocionava os dois... e eram várias", relembrou. 

Siani finalizou a publicação fazendo uma declaração para o sogro. "Na hora de ir embora, se sobrasse disposição (mais pra gente que pra ele), a gente parava em algum lugar pra comer alguma coisa gostosa. Era assim até o próximo dia de farra. Farra na rua. Porque em casa com ele, todo dia era feliz como uma balada com nossos melhores amigos. Com ele, toda noite era como um show da nossa banda preferida. Te amo, LP. E brigado por ser tão presente", completou. 

Luiz Palma faleceu no dia 13 de março, vítima de um câncer. Na ocasião Mari Palma dividiu a triste notícia com os fãs e prestou uma bela homenagem ao pai.

Confira: 

Último acesso: 23 Jun 2021 - 16:53:02 (388935).

Leia também

TV CARAS