CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Péssimos patrões! Veja 10 famosos que maltratam e pagam mal seus funcionários

Jennifer Lopez, Lindsay Lohan e Madonna são algumas das estrelas que são odiadas por seus funcionários por fazerem eles passarem por humilhações, não poderem descansar e serem mal remunerados por isso

CARAS DIGITAL Publicado em 04/05/2016, às 12h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
10 famosos que maltratam e pagam mal seus funcionários - Getty Images
10 famosos que maltratam e pagam mal seus funcionários - Getty Images

Jennifer Lopez

caras

 A cantora e atriz é considerada uma das piores chefes de todas. Ex- funcionários já afirmaram que ela paga muito mal, só a metade do piso salarial, e seus assistentes precisam estar disponíveis 24 horas por dias, 7 dias por semana. Na hora da entrevista, perguntam se a pessoa está ciente que vai dormir pouco e se sabe cozinhar, pois " é necessário conhecer os horários de refeições de JLo por que ela não dirá que está com fome, mas espera que a comida esteja ali quando desejar", afirmou um ex funcionário da beldade.

Lindsay Lohan

caras

 Lindsay Lohan também é uma chefe complicada. Ela sempre esquecia a chave de sua casa após bebedeiras e ligava no meio da madrugada pro seu assistente ir abrir a porta. Ela também já empurrou um ex-assistente do carro após ele ir buscá-la na prisão e já tentou culpá-lo uma vez em que ela bateu o carro.

 Madonna

caras

 Madonna tem alguns hábitos excêntricos e seus funcionários sofriam com isso. Ex-babás de seus filhos já revelaram na TV australiana que tinham que ficar 24 horas à disposição da cantora e de seus filhos mas não tinham acesso à TV nem rádio durante esse tempo e também tinham que seguir uma dieta macrobiótica,  que a cantora é fã, mas é muito restritiva. Um ex funcionário  também já comentou que ela o obrigava a lhe buscar água seis vezes por noite.

 Lady Gaga

caras

 Uma antiga assistente da cantora processou ela em 2013 para receber horas extras que não foram pagas. Ela alegou que estava disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, e que era sobrecarregada e chegou até a dormir na mesma cama que sua chefe para poder estar mais perto dela e atender suas necessidades "urgentes".

Sharon Stone

caras

Uma ex-assistente da atriz revelou em um programa de TV que ficou muito doente e precisou tirar uma licença para ficar de cama e se recuperar, mas a loira exigiu que ela fosse trabalhar. Meses depois, quando ela ainda estava doente e reclamou de dores em consequencia da cirurgia, Sharon a xingou de "louca ".

Kanye West

caras

Kanye West é considerado pela equipe que trabalha com ele muito mal educado e "convencido" e não gosta que quase nenhum de seus assistentes dirija a palavra diretamente para ele ou para sua mulher, Kim Kardashian. Ela já demitiu um segurança por ele ter falado 2 vezes com Kim  sem ele autorizar.

Naomi Campbell

caras

A modelo já teve que pagar uma indenização para uma ex-funcionária após arremessar um telefone na cabeça dela e a empurrar. Por causa disso, a empregada recebeu 4 pontos na cabeça. A causa da reação violenta foi a dificuldade da funcionária de encontrar imediatamente um par de calças que Campbell havia pedido.

Mariah Carey

caras

Mariah Carey e o ex-marido, Nick Cannon, foram processados por uma babá que afirmou ter trabalhado 100 horas por semana, sem pausas para dormir nem se alimentar, e sem receber pelas horas extras. Ela cuidava dos filhos gêmeos do casal.

Christian Bale

caras

O ator exigia coisas estranhas de seus funcionários, como cheirar suas axilas antes de eventos, ter meias extras à disposição em todos os momentos, passear com seus cinco cachorros e acompanhá-lo em passeios caso ele quisesse algo aquela hora ou alguém para conversar.

Courtney Love

caras

 Sua ex-assistente a processou por muitos motivos, como falta de horas extras e horário de almoço, mas o que mais chamou a atenção dos fãs da cantora é que ela exigia que a assistente fizesse coisas ilegais e se reclamasse, Courtney ficava possessa e dizia que mesmo sendo algo errado, era uma ordem e ela devia cumpri- lá.