Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Atualidades / pela primeira vez

Pela primeira vez, Otaviano Costa não passará aniversário de Flávia Alessandra com ela

Otaviano Costa lamenta por não poder comemorar aniversário da esposa pela primeira vez em 13 anos juntos

CARAS Digital Publicado em 07/06/2019, às 15h42 - Atualizado às 16h51

Mesmo longe, apresentador fez questão de fazer declaração para esposa - Reprodução/Instagram
Mesmo longe, apresentador fez questão de fazer declaração para esposa - Reprodução/Instagram

Depois de Flávia Alessandra viajar sem o esposo com as amigas, Otaviano Costa saiu de férias nos últimos dias com o pai.

Após compartilhar uma selfie com Osvaldo Costa e revelar que está em Paris, na França, o ex-apresentador da Globo lamentou nesta sexta-feira, 07, por estar longe da mulher.

Isso porque, justamente no dia 7 de junho a atriz completa mais um ano de vida. Em 13 anos juntos, essa será a primeira vez que Otaviano não estará presente na comemoração.

"Em 13 anos, esta é a primeira vez que não estaremos juntos na noite do seu aniversário. Estou numa trip muito bacana com meu pai, com muitos dias pela frente ainda, mas hoje confesso que me deu uma baita vontade de pegar um avião só para te beijar, celebrar sua vida, nossas filhas, nossa família, te paquerar, te fazer sorrir e nos fazer, ainda mais, felizes!", contou a falta que está sentindo da loira.

E continuou a declaração para a aniversariante. "Nossa mãe... como te amo, garota! Que sorte eu tenho de ter uma pessoa tão maravilhosa ao meu lado. Sabe como é...aquilo que nos emociona e arrepia, da cabeça aos pés! Como é bom amor, o público amor. Parabéns my love", desejou Otaviano para a sua musa.

APROVEITE E CONFIRA:

COPA DA MUNDO FEMININA: 6 CURIOSIDADES SOBRE O EVENTO!​