Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Atualidades / Climão

Pedro Scooby rebate críticas após aparecer de máscara: ''A fome mata mais''

Pedro Scooby rebate críticas após aparecer de máscara e fala sobre coronavírus: ''A fome mata mais''

CARAS Digital Publicado em 16/03/2020, às 11h27 - Atualizado às 11h45

Pedro Scooby rebate críticas após aparecer de máscara: ''A fome mata mais'' - Instagram
Pedro Scooby rebate críticas após aparecer de máscara: ''A fome mata mais'' - Instagram

Pedro Scoobyquebrou o silêncio e rebateu as críticas que recebeu após surgir com uma máscara para se proteger do coronavírus.

"Ontem eu postei uma foto com uma máscara e falei que o Coronavírus não ia me parar. Obviamente veio uma enxurrada de críticas e julgamentos e preocupações. Para começar, acho que um dos motivos das pessoas se preocuparem tanto com isso, é porque está atacando os ricos, também. Está atingindo todas as classes”, disse ele nos Stories do Instagram.

O surfista ainda garantiu que não queria "causar" em nenhum momento. “A fome mata mais do que o Coronavírus e nunca vi ninguém fazendo toda essa movimentação mundial por causa da fome. A guerra do tráfico aqui no Rio de Janeiro, por exemplo, mata mais do que a guerra da Síria e eu nunca vi essa mobilização brasileira e nem mundial por causa disso”, e continuou: “Não é que eu ache que não tem que cuidar do Coronavírus. Tem que cuidar, e muito. Acho que as pessoas tem que se cuidar. Só fiz uma comparação de uma atenção que dão para uma coisa e que não dão para outra”.

No sábado, 14, ao aparecer com a máscara, o ex-namorado de Anitta afirmou: "O corona não vai me parar". Nos comentários, os fãs questionaram a máscara enquanto outros elogiaram o artista. "A máscara é para quem está doente", informou uma seguidora. "Maravilhoso", disse outra. "Sábia decisão", completou uma internauta.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

LUANA PIOVANI FALA SOBRE NAMORADO E FILHOS COM PEDRO SCOOBY!