atualidades eita!

Pedro Scooby fala sobre caso com homem em 2017: ''Sou amigo dos gays mais lindos''

Surfista esclarece caso com homem que teria ocorrido há dois anos atrás em Búzios

CARAS Digital Publicado quinta 19 setembro, 2019

Surfista esclarece caso com homem que teria ocorrido há dois anos atrás em Búzios
Pedro Scooby - Reprodução/Instagram

Após rumores de um caso com um homem, Pedro Scooby se pronunciou em sua rede social nesta quinta-feira, 19.

Esperando o voo para Nova Iorque, o surfista gravou uma série de vídeos esclarecendo o boato. "Tava olhando o instagram e começaram a me marcar aqui no numa matéria, eu fui cliquei... 'Rapaz diz que teve um caso com Pedro Scooby', aí eu fui olhar, cliquei pra dar uma olhada... aí ele fala: '2017, em Búzios'", contou sobre o que viu.

Logo em seguida, o ex-namorado de Anitta debocha da notícia e desemente dizendo que naquele ano nem estava no local. "Podia ter dado uma pesquisadinha melhor, já que vai falar mentira, porque, ele botou um print ali de conversas, isso aí photoshop. Meu amor, todo mundo sabe que isso aí não é o primeiro caso de photoshop de gente falando que teve conversa com os outros, mas deveria ter dado uma pesquisadinha melhor...", brincou.

Continuando o vídeo bem-humorado, Pedro Scooby disparou: "Deixa eu só te falar uma coisa, eu sou amigo dos gays mais lindos do Brasil, tá? Beijo".

Além de ter desmentido ao dizer que não estava em Búzios naquele ano, o pai dos filhos de Luana Piovani ainda viu outros elementos que provaram que não era ele nas mensagens. "Tem uma outra coisa que eu tava lendo, ele coloca 'leque' na conversa e eu não escrevo 'leque' pra ninguém... impossível. E ele coloca ponto e vírgula", terminou dizendo.

 

Último acesso: 15 Aug 2020 - 09:03:46 (329443).

TV CARAS