atualidades Melhoras!

Passando o Dia das Mães no hospital, Bhaskar e Carol Cola lamentam: ''A vida prega peças''

Bhaskar mostra a esposa e o filho no hospital e revela que é o segundo ano que passam o Dia das Mães assim

CARAS Digital Publicado domingo 9 maio, 2021

Bhaskar mostra a esposa e o filho no hospital e revela que é o segundo ano que passam o Dia das Mães assim
Bhaskar desabafa após passar o Dia das Mães no hospital - Reprodução/Instagram

Pelo segundo ano seguido, o Dia das Mães de Bhaskar e sua família não foi o ideal.

O DJ revelou que teve que passar o dia no hospital por causa de seu filho, Gaian. Em 2020, ele e Carol Cola estavam internados com Covid-19.

No Instagram, ele postou um registro onde a esposa apareceu de máscara, sentada em uma cadeira e segurando o bebê no colo.

“Ás vezes, a vida prega peças difíceis de entender... Hoje, no Dia das Mães, nosso filhote tá doentinho e precisamos levar ele no hospital pra medicarem o bichinho. Ano passado, nesse mesmo fim de semana, eu e a Carol estávamos com Covid. Dois anos seguidos sem podermos comemorar o dia das mães em família, celebrando…”, lamentou o irmão de Alok.

“Mas, em momentos como esses, valorizo ainda mais a força e o amor que a Carol tem pelo nosso filho. Nessas horas vejo que escolhi a melhor mãe do mundo pra ter um filho... Sei que nunca vai largar a mão dele, e que suas atitudes são sempre pro bem do Gaian”, prosseguiu.

Em seguida, ele se declarou para a amada: “Você é uma mãezona, e pode ter certeza que nosso filho sente isso todos os dias da vida dele! Você sempre foi uma mulher incrível, mas como mãe, aflorou a sua melhor versão! Obrigado por tudo meu amor! Te amamos muito! Feliz dia das mães!”.

“Obs: O Gaian tá bem! Fomos no hospital pra trocar o antibiótico que não tava fazendo efeito, mas se puderem, orem por ele pra melhorar logo!”, revelou o músico ao final.

Veja:

 

Último acesso: 13 Jun 2021 - 23:42:06 (388395).

Leia também

TV CARAS