Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Atualidades / Revelação

Paris Jackson admite gostar de garotas e pede: ''Não me rotulem''

Garota foi vista beijando Cara Delevigne recentemente

CARAS Digital Publicado em 17/07/2018, às 17h49 - Atualizado às 18h08

Paris Jackson - Getty Images
Paris Jackson - Getty Images

Paris Hilton foi flagrada aos beijos com Cara Delevigne em março deste ano. Apesar das duas garotas terem admito não quererem nada sério, os fãs começaram a especular sobre a sexualidade da diva, que anteriormente já namorou garotos.

Enquanto respondia questões em seu Instagram nesta segunda-feira, 16, uma fã questionou se Paris era bissexual. Prontamente a loira respondeu. "Eu saí do armário aos 14 anos. Eu já me referi à comunidade como 'meus companheiros LGBTQ+' no palco antes. Eu falei sobre ter uma queda por garotas aos 8 anos no meu artigo na Rolling Stone. Existem fotos minhas beijando garotas na internet. Por que só agora as pessoas estão achando isso novidade?", rebateu ela. 

Logo em seguida, respondeu à pergunta. "E eu não sou 'bissexual'. Eu amo as pessoas por serem pessoas. Eu não me rotulo, então por favor não me rotulem. Obrigada!", escreveu em uma foto acompanhada do sinal da paz. 

Em 2017 a garota falou, em entrevista para a Rolling Stone, sobre como o pai, Michael Jackson, lidava com a sua sexualidade. "Meu pai me criou em uma casa muito mente aberta. Quando eu tinha oito anos, eu estava apaixonada por uma garota na capa de uma revista. Em vez de gritar comigo, como um pai homofóbico faria, ele começou a fazer piada, como 'Ah, acho que você arranjou uma namorada!", relembrou ela.