Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / Felicidades!

Paris Hilton se casa com o empresário Carter Reum em cerimônia milionária: ''Para sempre''

DJ e produtora Paris Hilton se casa com empresário Carter Reum em cerimônia milionária na propriedade de seu falecido avô na Califórnia

CARAS Digital Publicado em 12/11/2021, às 10h12 - Atualizado às 10h16

Paris Hilton se casa com o empresário Carter Reum - Foto/Instagram
Paris Hilton se casa com o empresário Carter Reum - Foto/Instagram

Um dos casamentos mais esperados de 2021 aconteceu! A DJ e apresentadora Paris Hilton (40), finalmente trocou as alianças com o empresário Carter Reum (40), na última quinta-feira, 11. 

A empresária, herdeira da rede de hotéis Hilton, anunciou através das suas redes sociais, que os dois são oficialmente marido e mulher.

"Meu para sempre começa hoje. 11/11", escreveu ela com "recém-casada" e "para sempre Hilton e Reum" em destaque. 

Para o primeiro dia de cerimônia, ela aparece com um vestido de noiva florido do estilista Oscar de la Renta (82), com um véu cobrindo boa parte de seu rosto.

De acordo com o E!, a mãe e o pai de Paris Hilton, Kathy (62) e Richard Hilton (66), assim como os convidados do casamento, foram clicados no local: a propriedade de seu falecido avô em Bel-Air. A lista incluía nomes como a atriz Emma Roberts (30), a cantora Bebe Rexha (32) e outros nomes fluentes.

Em agosto, durante entrevista ao The Tonight Show With Jimmy Fallon ela contou que o casamento seria um evento milionário"Vai durar três dias. Temos muita coisa acontecendo ... Muitos vestidos, provavelmente 10. Eu amo mudanças de roupa", completou.

Paris Hilton se casa com o empresário Carter Reum:

DETALHES SOBRE O PEDIDO DE CASAMENTO FEITO POR CARTER REUM:

Paris Hilton e o milionário ficaram noivos neste ano, depois de namorar por um ano. O empresário preparou um pedido romântico em uma ilha particular com um anel de diamante e esmeralda do designer Jean Doussetavaliado em R$ 10 milhões.