Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Atualidades / Parecidas?

Parecidas? Natália Lima viverá Cíntia Abravanel na série 'O Rei da TV'

Conheça a atriz Natália Lima, escalada para viver Cíntia Abravanel, a primogênita de Silvio Santos, na série 'O Rei da TV'

CARAS Digital Publicado em 18/08/2021, às 18h54 - Atualizado em 19/08/2021, às 12h56

Natália Lima viverá Cíntia Abravanel na série 'O Rei da TV' - Foto: Victória Almada/Instagram
Natália Lima viverá Cíntia Abravanel na série 'O Rei da TV' - Foto: Victória Almada/Instagram

Natália Lima está no elenco da série Rei da TV, que contará a história deSilvio Santos(90) e será exibida pelo O Star+, novo serviço de streaming da Disney.

A atriz, estreante na telinha, interpretará Cíntia Abravanel (57), a filha mais velha do dono do baú com Cidinha, que faleceu em 1977, e confessou que ficou surpresa ao descobrir que elas tem muitas coisas em comum. 

"Conhecia pouco a história dela. Conforme fui pesquisando, me encantei com a mulher que ela é. Temos muito em comum. Assim como a Cíntia, sou intensa. Minhas emoções são visíveis", comparou ela, natural de Lins, interior de São Paulo.

Natália sempre sonhou em ser atriz, no entanto, por medo da instabilidade da profissão, se formou em Propaganda e Publicidade e fez pós-graduação em arteterapia. Aos 25 anos, ela decidiu se arriscar e realizar seu grande sonho. "O desejo ficou guardado por um bom tempo até que, aos 25 anos, decidi jogar tudo para o alto e me arriscar no universo da dramaturgia. Acho que tudo acontece no tempo certo", afirmou. 

A série O Rei da TV está prevista para estrear em 2022 e mostrará várias fases da vida do comunicado, desde a infância até quando ele se tornou um dos principais empresários da televisão brasileira. 

Confira uma foto de Natália Lima e Cintia Abravanel:

Natália Lima viverá Cíntia Abravanel na série 'O Rei da TV'
Foto: Victória Almada/Instagram