Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / Falou tudo!

Paolla Oliveira se irrita e rebate crítica de seguidor após aparecer de biquíni

Atriz Paolla Oliveira se irrita no Twitter e rebate crítica de seguidor sobre o corpo dela

CARAS Digital Publicado em 06/08/2021, às 12h20 - Atualizado às 12h23

Paolla Oliveira rebate crítica de seguidor na web - Divulgação/Instagram
Paolla Oliveira rebate crítica de seguidor na web - Divulgação/Instagram

A atriz Paolla Oliveira (39) perdeu recentemente a paciência nas redes sociais e rebateu um internauta que ironizou uma declaração dela.

No Twitter, a famosa divulgou para os fãs uma foto de um ensaio no qual ela posou com um biquíni de renda que ressaltava o seu corpo natural e sem retoques.

Em seguida, uma pessoa retuitou essa postagem a criticando. "Depois vai chorar na dança dos famosos porque foi "objetificada" dançando funk", escreveu ele sobre uma declaração de Paolla que disse que Tiago Leifert e Andre Marques "não foram legais" ao fazerem alguns comentários sobre ela após a sua performance de funk na competição de dança.

No perfil dela, a atriz que voltará no próximo ano para as novelas se exaltou e disse que ninguém tem o direito de julgar ou ofender alguém independente da roupa que a pessoa usa.

"Você está bem equivocado quanto a minha opinião. Que besteira você tá dizendo. O machismo faz isso com as pessoas, elas acham que dançar, que vestir uma peça de roupa ou ter um comportamento te libera pra julgar e ofender alguém", disse Paolla Oliveira que levou os fãs ao delírio ao se manifestar na rede social.

Veja a postagem de Paolla Oliveira de biquíni!