Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Atualidades / Apaixonados!

Paolla Oliveira e Diogo Nogueira falam sobre o namoro: ''Quase uma escova de dente juntada''

Paolla Oliveira e Diogo Nogueira concederam uma entrevista ao Fantástico, exibida neste domingo, 14

CARAS Digital Publicado em 14/11/2021, às 21h18 - Atualizado em 15/11/2021, às 08h31

Paolla Oliveira e Diogo Nogueira falam do namoro pela 1ª vez - Reprodução/TV Globo
Paolla Oliveira e Diogo Nogueira falam do namoro pela 1ª vez - Reprodução/TV Globo

Um dos casais mais badalados do mundo dos famosos, Paolla Oliveira (39) e Diogo Nogueira (40) concederam uma entrevista ao Fantástico e falaram sobre o relacionamento pela primeira vez!

Sorridentes e mostrando uma sintonia incrível, o casal revelou que está junto há cinco meses e adiantou que ainda não estão morando juntos. Segundo a atriz, é 'quase uma escova de dente juntada'. 

No começo da entrevista, realizada pela jornalista Renata Capucci (48), Paolla falou sobre a música que ganhou do amado 'Flor de Caña'. Questionada se já havia recebido um presente como esse, ela respondeu: "Não, não, não. Muito pelo contrário. Olha o sorriso!", disse. 

Paolla Oliveira deixa os internautas babando ao publicar fotos de biquíni

Sobre a canção, Diogo contou como foi formulando a mesma: "Fiquei em contato com meus parceiros, o Rodrigo Leite e o Cau Ique, durante uns dois ou três dias. E a gente ficava se comunicando pelo Whatsapp, porque eles moram em São Paulo. Mas eu não falava nada. Aí, a gente deitado, a gente nos lugares, e eu falava: “rapidinho, rapidinho... que eu vou escrever um negócio aqui", relembrou aos risos. 

No final, o casal revelou que o cupido da relação foi o cantor Mumuzinho (37), que ligou para Diogo em chamada de vídeo e perguntou se ele estava solteiro. Após ouvir 'sim', ele falou que iria apresentar a atriz. "Mas a gente só se falou mais para frente", ressaltou a loira.

Apaixonada, Paolla contou que mesmo não morando com o amado, tudo é muito pertinho: "Não. Se a gente quando está junto não vive uma vida mais intensa, perto. Daqui a pouco é show para um lado, novela para outro. Então, é tudo pertinho. Quase uma escova de dente juntada”, disse. "Mas estamos pertinho", completou o sambista.

Diogo Nogueira exibe bastidores de clipe com Paolla Oliveira: ''Ela aceitou dançar comigo''

Diogo Nogueira encantou os fãs ao publicar imagens dos bastidores de seu novo clipe ao lado de Paolla Oliveira, nos últimos dias. O cantor compartilhou um vídeo das gravações de Flor de Caña, música que fez em homenagem à amada.