Paolla Oliveira desmente fake news sobre ela em que teria criticado os próprios artistas

A atriz Paolla Oliveira rebate em suas redes sociais acusação de que teria falado mal sobre colegas do meio artístico em entrevista à CARAS; título rechaça as notícias falsas

CARAS Digital Publicado quarta 15 setembro, 2021

A atriz Paolla Oliveira rebate em suas redes sociais acusação de que teria falado mal sobre colegas do meio artístico em entrevista à CARAS; título rechaça as notícias falsas
Paolla Oliveira, a grande vencedora da Super Dança dos Famosos - Maurício Fidalgo/TV Globo

Uma das mais talentosas e belas atrizes de sua geração, Paolla Oliveira (39) foi vítima de fake news.

A atriz se posicionou em suas redes sociais desementindo o falso conteúdo, publicado por um site apócrifo, que mantém seus autores esdondidos na clandestinidade, que afirma que ela deu uma entrevista à CARAS falando mal de sua própria categoria. "Está circulando uma MENTIRA (famosa FAKE NEWS) por aí, de um site que eu nunca ouvi falar, sendo compartilhada sobre uma suposta declaração que eu NUNCA DEI à revista Caras. Nunca existiu."

Paolla Oliveira nunca deu tal entrevista à CARAS conforme dito

A verdade é que Paolla nunca deu tal entrevista à CARAS, que completa em novembro próximo 29 anos de publicação no Brasil, sendo considerada um veículo de comunicação com credibilidade o suficiente para ser aceito e querido por leitores e pelas personalidades do País e do exterior. "É MENTIRA e é tão ÓBVIO que é mentira. Primeiro que você nunca vai encontrar essa declaração minha falando sobre esse assunto, porque eu simplesmente nunca diria isso, envolvendo uma empresa e outras colegas e profissionais, inclusive. Não tem sentido. Pode jogar palavra por palavra no google e não encontrará NADA, além da mentira plantada", prosseguiu a atriz, que acaba de vencer a edição especial da Super Dança dos Famosos, da TV Globo, no final de agosto.

"Mais uma narrativa tentando intimidar quem se posiciona ou se opõe a esse governo. Dessa vez fui eu a vítima. Sempre tive compromisso com a verdade e não vai ser agora que meu nome estará envolvido em notícias falsas (fake news)!", disse, dando um recado claro às mulheres e aos fãs: "A prostituição não deveria servir como forma de atacar alguém. Eu tenho muito respeito por todas as mulheres, elas estejam desempenhando a função que for, por necessidade ou por vontade. Combato a opressão, o abuso infantil, a exploração da mulher, o machismo, o sexismo, a misoginia, mas JAMAIS julgarei alguém por suas decisões. Pq eu tenho respeito pelo ser humano, ao contrário de quem perde tempo pra inventar mentiras". Para encerrar, um recado aos maldosos comentários: "Não vão me calar".

Veja o que Paolla diz sobre as fake news publicadas sobre ela:

O Grupo Perfil, assim como CARAS Digital e a Revista CARAS, não compactuam com a divulgação e disseminação de fake news. O projeto de lei 2.630/2020, que combate a disseminação de informações falsas na internet, as chamadas fake news, foi aprovado no Senado no dia 30 de junho de 2021 com 44 votos a favor e 32 contra, com duas abstenções.

Último acesso: 28 Oct 2021 - 14:21:06 (399918).

Leia também

TV CARAS