Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Pânico chama participante do 'MasterChef Júnior' de "Panicat" e revolta internautas

Aisha derrubou um peixe no chão durante uma prova e foi chamada de Panicat pelo programa da Band

CARAS Digital Publicado em 28/10/2015, às 08h58 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Aisha, participante do MasterChef Júnior - Band/Reprodução
Aisha, participante do MasterChef Júnior - Band/Reprodução

Uma semana após a polêmica envolvendo a participante Valentina, o MasterChef Júnior voltou a causar burburino nas redes sociais nesta terça-feira, 27.

Só que desta vez, a polêmica foi criada pelo próprio programa Pânico na Band, que sugeriu que a participante Aisha, de apenas 9 anos, se tornasse uma Panicat em um post no Twitter. Durante uma das provas, Aisha derrubou um peixe no chão e recebeu ajuda dos outros competidores.

Já as dançarinas do programa dominical sempre aparecem vestindo um biquíni, com uma conotação mais sensual. 

Nas redes sociais, os telespectadores criticaram duramente a suposta "brincadeira" do Pânico. "Respeitem a criança", "para de sexualizar uma criança", "pedofilia não é piada", "falta de bom senso" e "quando não se tem algo inteligente a dizer, o melhor é não dizer nada" foram alguns dos comentários publicados pelos internautas.

No programa desta terça-feira, 27, a Band também reduziu o tempo de aparição da participante Valentina, justamente para tentar diminuir a polêmica com os comentários de cunho sexual envolvendo a criança de 12 anos.