Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Pai de Larissa Manoela quebra silêncio na web e lamenta morte de dentista

Dentista dos famosos, Rafael Puglisi faleceu aos 35 anos de idade ao fazer atividade de sua rotina em casa

Gilberto Elias voltou a web para prestar uma homenagem a Rafael Puglisi - Foto: Reprodução / Instagram
Gilberto Elias voltou a web para prestar uma homenagem a Rafael Puglisi - Foto: Reprodução / Instagram

Longe das redes sociais desde a entrevista de Larissa Manoela para o "Fantástico", Gilberto Elias voltou a web para prestar uma homenagem a Rafael Puglisi, dentista das celebridades que faleceu na última segunda-feira, dia 18. 

No texto, o pai da atriz revela que teve uma conversa com o profissional de saúde nos últimos dias e que até combinaram juntos uma viagem.

"Ainda abalado com a triste notícia da partida deste cara genial na sua profissão e um ser humano ímpar. Coração bondoso e de extrema generosidade. Pessoas assim não deveriam ir embora tão cedo, no auge dos seus 35 anos, cheio de planos e uma vida toda pela frente! Lembro-me como se fosse hoje de nossa última conversa, há poucos dias, meu amigo! Havíamos combinado uma viagem que infelizmente não deu tempo", escreveu Gilberto.

O empresário agradeceu pela parceria ao longo dos anos e por Rafael ter ajudado a aumentar a autoestima dele: "Agora você seguiu para o outro lado e creio que estará bem, longe das injustiças desta vida! Que nosso Senhor Jesus Cristo te receba de braços abertos e que conforte seus familiares e seus amigos que lhe admiram. Vá em paz e obrigado por aumentar a minha auto estima e de muitas outras pessoas com o seu brilhante trabalho que fica como seu legado".

Rafael morreu pela manhã do dia 18, em sua casa na Grande São Paulo. De acordo com a equipe dele, o profissional mergulhou na piscina e bateu a cabeça. Ele sofreu um traumatismo cranioencefálico e não resistiu.

A morte dele foi anunciada por sua equipe por meio das redes sociais, onde compartilharam uma foto da declaração de óbito dele. "Estamos em LUTO! Hoje pela manhã, Rafa foi fazer sua natação matinal, como de costume, estava em casa se preparando para entrar na sua piscina e mergulhar de ponta, como faz todos os dias! Porém hoje, Deus quis que esse mergulho fosse diferente e Rafa acabou batendo a cabeça! Os médicos tentaram reanimá-lo, mas infelizmente ele chegou sem vida no hospital", informaram. 

Ao longo de sua carreira como dentista, Puglisi atendeu alguns famosos em seu consultório, incluindo o jogador de futebol Neymar Jr, a cantora Juliette, a influenciadora Jade Picon, o humorista Whindersson Nunes, a cantora Gabi Martins e o ex-BBB Pyong Lee