Pai de Gabriel Diniz relembra do cantor no dia em que ele completaria 31 anos: ''Que esteja feliz''

O cantor Gabriel Diniz estaria completando 31 anos nesta segunda-feira, 18

CARAS Digital Publicado segunda 18 outubro, 2021

O cantor Gabriel Diniz estaria completando 31 anos nesta segunda-feira, 18
Pai de Gabriel Diniz emociona ao relembrar do filho - Reprodução/Instagram

Cizinato Diniz (54), pai do falecido cantor Gabriel Diniz (1990 – 2019), usou as redes sociais para relembrar do músico!

Com diversas fotos, Cizinato prestou uma homenagem ao filho no dia em que ele completaria 31 anos. "Hoje na ausência dele, comemoramos com muito carinho a data de seu nascimento, com muita saudade e respeito a esse artista e ser humano notável, que marcou todos nós profundamente, e que nos deixou tão jovem, mas com uma estória de vida gigante, digna dos maiores", escreveu. 

"Te abençoamos da qui Gabriel Diniz, eterno GD o rei da ousadia como ficou conhecido mas também como anjo Gabriel , que de certa forma foi anjo de verdade para muitas pessoas", emendou. 

E, encerrou: "Que você Gabriel esteja no céu com Deus e que esteja feliz e nos orientando a ser feliz aqui ainda, Deus te abençoe sempre ,eternamente, meu filho amado."

Através dos comentários, os seguidores também relembraram com carinho do músico: "Parabéns pro nosso Gabriel", "minha saudade diária", "eterna saudade", "ídolo", "hoje o céu está em festa, saudade", foram apenas alguns dos recados carinhosos. 

Vale pontuar que Gabriel Diniz faleceu após sofrer um acidente aéreo em Sergipe. 

Confira a linda publicação de Cizinato Diniz e a homenagem ao filho Gabriel Diniz:

Último acesso: 05 Dec 2021 - 08:48:04 (402345).

Leia também

TV CARAS