atualidades promoção

Padre Fábio de Melo reclama de banco e inicia disputa de concorrentes

O sacerdote recebeu uma oferta melhor que a outra após sua queixa

CARAS Digital Publicado quinta 23 maio, 2019

O sacerdote recebeu uma oferta melhor que a outra após sua queixa
Padre Fábio de Melo - Globo/Isabella Pinheiro

Padre Fábio de Melo costuma usar suas redes sociais para interagir com o público e divertir os internautas com brincadeiras.

Mas nesta semana, o sacerdote publicou uma reclamação no Twitter sobre um cartão de crédito de um banco. "Estou há um mês com um cartão de crédito bloqueado. Julgaram suspeito o estabelecimento da compra, uma loja de um shopping. Acabo de ser recomendado pela gerente a ter paciência. Conselho amoroso", ironizou ele. 

A publicação acabou viralizando e a concorrência não perdeu tempo para oferecer propostas melhores. 

"Padre Fabio cheio de graça, venha conosco, bendita a hora que o antagonista te pediu paciência, e os clientes a nosso favor te orientaram. Seja bem vindo a nossa família. Vossa eminência tem uma escolha a fazer. Que o senhor venha conosco e esteja no meio de nós, pois tirar a burocracia do mundo é nosso dever, é nossa obrigação", brincou um banco. 

"Padre, você já conhece a palavra do nosso banco? A relação com seu banco não precisa ser uma via sacra, então tá na hora de se juntar à nossa revolução bancária! Vem de DM", sugeriu outro. 

"Padre Fábio de Melo, mil bancos te oferecerão cartão sem tarifas, dez mil te oferecerão cartão com pontos, mas tu não serás atingido. Só nós te damos um cartão sem mensalidade e com dinheiro de volta de verdade na sua conta", ofertou uma terceira empresa. 

Os usuários da rede também entraram na brincadeira e fizeram indicações ao religioso. A publicação, até agora, conta com dezessete mil likes e mais de mil e quinhentos comentários.


 

Último acesso: 04 Jul 2020 - 23:09:05 (320311).