Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Atualidades / Saúde!

Padre Fábio de Melo passa por cirurgia após ter tendão lacerado e rompido: ''Deu certo''

Através de um texto, Padre Fábio de Melo relata que passou por uma cirurgia após sofrer uma laceração em um dos seus tendões

CARAS Digital Publicado em 28/11/2021, às 18h55 - Atualizado às 21h38

Padre Fábio de Melo passa por cirurgia após ter lacerações rompidas - Foto/Instagram
Padre Fábio de Melo passa por cirurgia após ter lacerações rompidas - Foto/Instagram

O Padre Fábio de Melo (50) usou as redes sociais neste final de semana, 28, para contar que passou por uma operação.

Através de uma declaração, o escritor relatou a experiência de ter sofrido uma laceração parcial em um dos tendões e aproveitou o momento para falar sobre o cuidado e carinho dos profissionais da saúde.

"Eu tenho tendões que se laceram e um deles foi lacerado. O da cabeça curta do bíceps. Com ele, laceram-se outras coisas, ligaduras que não são corpóreas. Para lacerações físicas, médicos. Para lacerações emocionais, amigos. E quando encontramos os 2 no mesmo rosto? Pois comigo foi assim. Convivi com a laceração parcial durante 20 dias, mas não deu mais.", detalhou ele.

Junto ao texto, o religioso compartilhou uma foto onde ele aparece com uma tipoia em seu braço e fazendo um sinal de afirmação para a câmera afirmando que está bem após a operação.

"Do braço que doía às dores da ansiedade, tudo foi partilhado. A prosa diária alinhavou a amizade. O conhecido se tornou meu amigo. Eu estava numa peregrinação, ele sabia. O risco da ruptura definitiva me apavorava, mas, a sua atenção, o seu carinho comigo, fizeram com que eu colocasse minha atenção na solução que ele me propôs. Deu certo.", celebrou. "Enfim, a todos os que ajudaram a remendar o padre.", brincou ele ao finalizar o texto.

Padre Fábio de Melo diz que precisou passar por uma cirurgia: