Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / Internacional!

Pabllo Vittar irá se apresentar na ONU para evento de aniversário da Rainha Elizabeth II

Segundo colunista, Pabllo Vittar irá se apresentar na ONU para comemoração do aniversário da Rainha Elizabeth II

CARAS Digital Publicado em 18/06/2019, às 15h09 - Atualizado às 15h09

Segundo colunista, Pabllo Vittar irá se apresentar na ONU para comemoração do aniversário da Rainha Elizabeth II - Reprodução/Instagram
Segundo colunista, Pabllo Vittar irá se apresentar na ONU para comemoração do aniversário da Rainha Elizabeth II - Reprodução/Instagram

Segundo o colunista, Ancelmo Gois, do jornal O Globo, Pabllo Vittar será uma das atrações do evento comemorativo ao aniversário da Rainha Elizabeth II, do Reino Unido, que acontece nesta terça-feira, 18 na sede da ONU – Organização das Nações Unidas, em Nova York.

A apresentação celebra os 93 anos da rainha, que fez aniversário no dia 23 de abril mas toda a "festa" foi comemorada no dia 8 de maio.

A celebração oficial do aniversário leva o nome de Trooping the Colour, que desde 1748 marca o aniversário oficial do soberano britânico.

O evento aconteceu em Londres, no Palácio Buckingham, e juntou os filhos, netos e bisnetos da Alteza. Entre eles, claro, o Príncipe Harry e Meghan Markle, em sua primeira aparição depois do nascimento de Archie, e o Príncipe William e Kate Middleton, com os filhos George, Charlotte e Louis- que apareceu pela primeira vez no evento. 

Pabllo está fazendo uma série de shows nas Paradas do Orgulho LGBT nos Estados Unidos, ela já se apresentou em Los Angeles e Boston, depois a brasileira canta na Wynwood Pride, em Miami (21/6), na Chicago Pride Fest, em Chicago (22/6), na Pride Toronto, no Canadá (23/6), na New York Pride Island, em Nova York (29/6) e, por fim, na San Francisco Pride, em São Francisco (30/6), a mais tradicional festa LGBT do mundo.

VEJA TAMBÉM: NEYMAR JR. SE METE EM NOVA CONFUSÃO APÓS ACUSAÇÃO GRAVE