Os escândalos dos famosos que hoje nem seriam escândalos

Beijo lésbico, seios à mostra e mudança de visual ousada; relembre as antigas polêmicas das celebridades

CARAS Digital Publicado quarta 27 julho, 2016

Beijo lésbico, seios à mostra e mudança de visual ousada; relembre as antigas polêmicas das celebridades
escândalos dos famosos que hoje nem seriam escândalos - Getty Images/Divulgação

Muitas atitudes que algumas celebridades tomaram no passado foram consideradas na época escandalosas, porém, nos dias de hoje, não são mais chocantes nem deixariam o público perplexo. O portal norte-americano E! News elegeu alguns fatos que anos atrás chamaram a atenção no mundo dos famosos e que atualmente seriam normais; confira!

1) Britney Spears

BBB de Biquíni

Em 1999,  Britney Spears estampou a capa da Rolling Stone de sutiã e abraçada a um Teletubbie. Na época, a imagem no estilo 'Lolita' chamou muito a atenção e comentários negativos, mas hoje em dia é normal e bem tradicional perto de outras muito mais ousadas que já foram feitas.

 2) Beijo entre Britney Spears e Madonna

caras

 Madonna beijou  na boca Britney Spears e Christina Aguilera no palco do VMA 2003. Na época, só se falava do beijo, o quanto o ato tinha sido polêmico para a época.

3) Ricky Martin assume sua homossexuliadade

caras

Sex symbol, Rick Martin revelou em 2010 que é homossexual. Na época, muitos fãs ficaram em choque, mas, hoje em dia, ele sempre está com seu namorado, Jwan Yosef, e mantém sua carreira de sucesso.

4) Kristen Stewart e sua bissexualidade

caras

 Amada pelos fãs teens por sua atuação em Crepúsculo, Kristen Stewart  namorou por anos Robert  Pattinson. Depois, engatou um romance com sua melhor amiga Alicia Cargile que, depois de ficarem separadas por uma época, reataram recentemente, No ínicio, a bissexualidade da atriz chocou os fãs, mas hoje em dia eles torcem para que o casal seja feliz.

5) Miley Cyrus muda o visual

caras

 Princesinha da Disney, Miley transformou o visual e abandonou seus cabelos longos e ondulados por um corte andrógino, curtinho e descolorido. No início, muita gente detonou a cantora por seu novo visual, porém hoje em dia é estranho imagina-lá diferente.

6) Justin Timberlake e Janet Jackson

 caras

 Na final do SuperBowl de 2004, Justin Tiberlake  acidentalmente puxou a blusa de Janet Jackson que rasgou, deixando o seio dela à mostra. Na época, o episódio se tornou um escândalo e foi considerado indecente. Hoje em dia, não seria tão chocante assim.

7) Brad Pitt troca Jennifer Aniston por Angelina Jolie

caras

 Brad era casado com Jennifer quando conheceu Jolie no set de Sr. e Sra, Smith e se apaixonou pela atriz. Logo depois, se separou da loira para assumir a morena.  Por anos este foi o assunto principal de revistas de celebridades e muitos defendiam Jennifer e atacavam o novo casal. Hoje em dia, tudo está mais calmo. As pessoas adoram o casal Angelina e Brad, que têm 6 filhos, e Jennifer está feliz com Justin Theroux.

8) Miley Cyrus sexy

caras

 Quando tinha 16 anos, Miley Cyrus posou para um ousado  ensaio da revista norte-americana Vanity Fair. Nas imagens, partes de seu corpo apareciam em poses sensuais. Após o escândalo, a cantora pediu desculpas em público pelas fotos. Hoje em dia, conhecendo a personalidade da cantora, com certeza ela não pediria desculpas pelas imagens, além delas não serem tão polêmicas quanto pareceram na época.

 9)  Madonna - Like A Prayer

caras

 Em 1989, Madonna chocou o mundo ao protagonizar o clipe Like a Prayer. Nele, o ator negro Leon Robinson interpreta Jusus Cristo. Na época,  por causa da polêmica racial, ela perdeu contratos publicitários. Hoje em dia, ainda bem, este tipo de polêmica está acabando e o racismo no mundo artistico diminuiu.

Último acesso: 04 Aug 2020 - 20:11:30 (277487).