atualidades Revelações

Biografia não autorizada de Felipe Neto traz sua história do subúrbio carioca ao fenômeno na web

A biografia não autorizada conta detalhes da infância difícil do youtuber até a construção de seu império

CARAS Digital Publicado sexta 18 junho, 2021

A biografia não autorizada conta detalhes da infância difícil do youtuber até a construção de seu império
O Influenciador: a biografia não autorizada de Felipe Neto - Reprodução/Instagram

Com apenas 33 anos, Felipe Neto se tornou um dos jovens mais bem-sucedidos do país. O youtuber, que ficou conhecido por causa de seus vídeos polêmicos, atualmente defende bandeiras e até já bateu de frente com o presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (66). 

Com tanto sucesso, Felipe ganhou uma biografia não autorizada. A história foi contada pelo jornalista Nelson Lima Neto, que, através do livro Felipe Neto: O Influenciador, deu detalhes sobre a infância difícil no subúrbio do Rio de Janeiro, o estouro na internet, a vocação para os negócios e o reconhecimento como uma das cem personalidades mais influentes do mundo, segundo a revista norte-americana Time.

Influenciador Felipe Neto tem vontade de ser ator

O livro também fala sobre o interesse do influencer pela atuação. Ele começou a estudar teatro no colégio Metropolitano, onde estudava no Méier, e chegou a participar de peças que fizeram sucesso na escola e também em outros espaços do bairro. Além disso, tem a paixão de Felipe pelo Botafogo, o youtuber já patrocinou o clube do coração e ajudou com R$ 175 mil para a contratação do atacante uruguaio Aguirre, em 2018. 

Youtuber Felipe Neto sofreu com depressão

A biografia ainda detalha os embates políticos que Felipe já se envolveu, a crianção do império e a mansão de R$ 5,5 milhões que ele comprou na Barra da Tijuca, apelidada de NetoLand, além da luta contra a depressão. O youtuber trata a doença com medicamentos há mais de 10 anos, no entanto, chegou a largar os antidepressivos no início de 2020, retornando ao tratamento depois que teve o que chamou de 'sintomas obsessivos'.

O influenciador chega às livrarias pela Editora Máquina de Livros, com lançamento simultâneo em e-book em mais de 20 plataformas digitais.

Confira a capa do livro de Felipe Neto: 

O Influenciador: a biografia não autorizada de Felipe Neto
Foto: Divulgação

Último acesso: 04 Aug 2021 - 17:55:37 (392212).

Leia também

TV CARAS