Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

"Nunca senti que a Amanda fosse uma ameaça", revela Aline

A sister participou do 'Encontro' desta segunda-feira, 23, e falou sobre o relacionamento de Fernando com Amanda

CARAS Digital Publicado em 23/03/2015, às 10h51 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Aline, Rafael e Talita participam do Encontro - TV Globo/Reprodução
Aline, Rafael e Talita participam do Encontro - TV Globo/Reprodução

Aline Gotschalg participou do Encontro com Fátima Bernardes nesta segunda-feira, 23, e falou sobre o tema de "namoro a três".

A ex participante do Big Brother Brasil 15 falou sobre o namoro com Fernando e o posterior relacionamento do brother com Amanda.

"Nunca tinha vivido [namoro a três] ou passado pela situação. Nos dispomos a ser julgados, ver nossa realidade. Não podia ser diferente lá dentro. Qualquer relacionamento, seja qual for, tem que haver respeito. Respeitamos e exigimos respeito. Foi difícil. Claro que fiquei chateada. Não esperava essa situação. Respeito quem escolhe [viver um namoro a três], respeito os dois, mas não concordo", explicou Aline.

"Já está muito bem resolvido, não temos o que conversar. Vida que segue. Faz parte do jogo, mas pedi respeito para ele dentro da casa. Nunca senti que [a Amanda] fosse uma ameaça. Da parte dela sabia que havia uma paixão louca, mas da parte dele não mostrou essa reciprocidade. Ficou um romance de conto de fadas, foi muito intenso. Houve até pedido de casamento. Para mim era muito real. Envolve muito mais que um relacionamento. Envolve a família, tudo. Hoje estou solteira", contou.

Aline contou que os pais são casados há mais de 25 anos. "Tenho isso como exemplo. Não posso aceitar aquilo que não acho legal. Não sou moderna a este ponto [de aceitar o namoro do parceiro com outra]", disse.

+ Após terminar com Fernando, Aline faz torcida para Mariza: "Caráter inquestionável"

Rafael, que quase se relacionaou com Tamires dentro da casa após a saída de Talita, falou sobre o tema. "Não entramos no relacionamento a três. Quando vi que podia acontecer alguma coisa, cortei o mal pela raíz", afirmou o brother.

"Depois do que aconteceu, ele ficou bastante arrependido. Entendi isso. Depois conversamos e decidimos ficar juntos. Acho interessante ele se controlar mais", explicou Talita.