Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Atualidades / Em breve!

Novo point promete trazer gastronomia, entretenimento e requinte para São Paulo

Grupo PHD Entretenimento, dono do Tetto Rooftop, adquiriu o Tessen e promete novo point cheio de requinte e inovação para a capital paulista

CARAS Digital Publicado em 06/10/2021, às 12h07 - Atualizado em 08/10/2021, às 09h45

DJ Murilo March no comando das picapes - Reprodução/Instagram
DJ Murilo March no comando das picapes - Reprodução/Instagram

O Grupo PHD Entretenimento, formado por jovens empresários que são referências no mercado de luxo de São Paulo, adquiriu recentemente o Tessen e promete lançar um novo projeto de três andares que unirá gastronomia, entretenimento e lifestyle

À frente de vários cases de sucesso e pontos turísticos badalados espalhados pela capital paulista e outras regiões litorâneas, os empresários Antônio Oliva, Bruno Amorim, Diego Moregola, Fernando Rios, Marco Bordon, Renato Gouveia e Wori Moregola seguem repletos de novos projetos que têm tudo para agitar a cidade e se firmarem como novos e badalados points da região.

Atualmente,o grupo soma sete negócios em sua gestão, entre eles, as casas noturnas e espaço de eventos Tetto Rooftop, em Pinheiros, e Dupplex, no topo do  Maksoud Plaza Hotel, além do restaurante mediterrâneo Aragon, nos Jardins e prestes a inaugurar uma nova unidade no Anália Franco, fora o requintado restaurante francês Maison Antonella, também no Jardins e o beach club Tetto Playa, no litoral sul, próximo à praia de Iporanga, no Guarujá. Em março de 2021, o Grupo PHD ainda anunciou a criação da Cinerama Gourmet, bomboniere de cinema premium que nasceu com o objetivo de promover entretenimento com segurança durante a pandemia.

Diante do crescimento dos serviços delivery e a capacidade deste formato proporcionar experiências gastronômicas completas sem que as pessoas tenham que sair de casa, firmado fortemente nos últimos tempos, os jovens sócios acreditam na força da união do entretenimento e da gastronomia como estratégia para driblar a crise e se consolidar como potência no país. “A tendência é que, cada vez mais, a comida venha acompanhada de algo a mais. Daquilo que fará as pessoas desejarem sair para vivenciar”, declarou Marco Bordon, um dos sócios e CEO do Grupo PHD Entretenimento.

Marco Bordon, sócio e CEO do Grupo PHD Entretenimento - Foto: Divulgação

Pensando nisso, a sétima aquisição do grupo foi o antigo Tessen, elegante e sofisticado restaurante localizado no Itaim, que conquistou espaço no Guia Michelin de 2019 e teve um investimento de R$9 milhões no projeto.

Novidade em SP: novo projeto gastronômico, de entretenimento e lifestyle

A principal proposta foi remodelar a casa que conta com três andares que impressiona pelas instalações, e transformá-la em um complexo gastronômico de entretenimento e lifestyle que reúna quatro propostas diferentes e independentes em um único espaço. No térreo, espaço intimista para até 35 pessoas, funcionará o Izakaya, boteco japonês que vem se popularizando no Brasil. Já no mezanino, um restaurante de culinária chinesa é promessa do local.

Para o rooftop, a ideia é apresentar uma filial do Pippo Limone, restaurante descolado e com inspirações italianas, que aposta em um menu de tapas, pizzas, drinks e vinhos. E por último, no subsolo, um clube secreto com funcionamento apenas às quartas-feiras, com capacidade para 200 pessoas. “Queremos ser reconhecidos internacionalmente com excelência 360° em todos os pilares que trabalhamos. Desde a arquitetura aos orgânicos colhidos da nossa própria horta. A aquisição deste imóvel transformará em realidade nossos projetos mais ousados", ressaltou Marco, que projeta a inauguração do espaço para dezembro.

Confira algumas imagens do local!


(Fotos: Divulgação)

Dois anos da Maison Antonella

Uma das casas de maior destaque do grupo, a francesa Maison Antonella, localizada nos Jardins, completará dois anos no próximo mês e promete uma celebração cheia de surpresas.

Atraindo turistas, empresários, celebridades e o público que não abre mão de comer e beber bem em um ambiente refinado, o restaurante comemorará duas décadas no dia 29 de novembro com diversas apostas. Além do anúncio de um novo chef, o Roberto Rodrigues (ex-Evvai), que tem inspiração na culinária mediterrânea e promete surpreender com pratos de altíssima qualidade, e do inigualável cardápio de coquetéis, outro ponto forte do local, a casa ainda conta com o sucesso do DJ Murilo March, responsável pelo setlist da Maison.