Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / NOVAS FOTOS!

Novas fotos do carro em que Rodrigo Mussi estava quando sofreu o acidente são divulgadas

CET divulga novas fotos do carro, completamente amassado, em que ex-BBB Rodrigo Mussi estava após acidente em SP

CARAS Digital Publicado em 01/04/2022, às 21h25 - Atualizado às 21h25

Novas fotos do carro em que Rodrigo Mussi estava - CET
Novas fotos do carro em que Rodrigo Mussi estava - CET

Na madrugada da última quinta-feira, 31, Rodrigo Mussi (36) sofreu um acidente de carro! O ex-participante do BBB 22 foi arremessado para fora do veículo, sofreu traumatismo craniano e passou por uma cirurgia no Hospital das Clínicas, em São Paulo.

Hoje, 01, a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) divulgou novas fotos de como ficou o estado do carro, em Rodrigo estava quando passou pelo desastre. A parte frontal ficou completamente amassada.

Em uma das imagens é possível ver Rodrigo ainda dentro do veículo no momento do resgate. Ele estava no banco de trás do veículo e, com o impacto, foi arremessado para frente.

Confira as fotografias

Parte frontal do carro completamente amassada
Parte frontal do carro completamente amassada

Agente da CET no local do acidente
Agentes da CET no local do acidente

Foto mais próxima do carro
Foto mais próxima do carro

Caminhão em que o carro se chocou
Caminhão em que o carro se chocou

Declaração do motorista 

Kaique Faustino Reis (24), motorista de aplicativo que levava o ex-BBB Rodrigo Mussi no banco de trás do carro, disse em entrevista para a TV Globo que ele "dormiu ao volante''.

"Só vi o airbag na minha cara, provavelmente devo ter dado uma cochilada, sono, alguma coisa, e infelizmente teve esse acidente", falou o condutor que bateu na traseira de um caminhão, na madrugada desta quinta-feira, 31, na região do Butantã, Zona Oeste de São Paulo.

"Na hora da batida eu estava de cinto, eu sempre uso cinto. Solicitei pra ele colocar o cinto também, porém não tenho que ficar assim toda hora olhando pra trás pra ver se o cara tá de cinto ou não, é a cabeça do cara", disse Kaique.

Depois, o motorista ainda revelou que não se feriu, pois usava o cinto de segurança, mas afirma que o ex-BBB estava sem cinto.