Atualidades NOVIDADE

Nova aposta do humor, Bia Napolitano comenta decisão de mudar de carreira

terça 30 julho, 2019
Bia Napolitano
Bia Napolitano Ewerton Couto


Humorista revela como foi mudar radicalmente de profissão

Sucesso entre os jovens, Bia Napolitano está na lista de novos humoristas que estão ganhando relevância através das redes sociais.

A paulistana de 31 anos mudou radicalmente de carreira, assim que descobriu que podia se tornar muito conhecida com os seus vídeos de comédia. Agora, com mais de 500 mil seguidores, a morena atuou por 10 anos na área de Direito, nem um pouco engraçada e divertida. "Eu sempre tive esse jeitão e todo mundo dizia que a advocacia não tinha nada a ver comigo", contou a artista.

Mas a ideia de entrar pro humor veio quando estava em uma viagem na Alemanha com o marido, que também é advogado. "Eu publiquei um vídeo dançando loucamente, feliz, porque finalmente tinha comido um japa após passar dias comendo comida alemã. Bombou!", revelou Bia. Após seis meses, ela já estava ganhando likes e seguidores famosos.

Napolitano já trabalhou com grandes nomes da indústria como Diogo Portugal, Renato Albani, Ed Gama, entre outros e promete mais. Recentemente, a gata foi escalada para participar do novo programa da Rede Bandeirantes Tosco Talent, ao lado de Renato Albani e Ed Gama.

Apesar de ainda não ter data definida, o programa de humor promete ser um sucesso!

por CARAS Digital
Atualizado terça 30 julho, 2019 (324960)

Mais conteúdo sobre:

COMPRE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS