Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / Saúde

Noivo e ex-marido de Simony apoiam a cantora após diagnóstico de câncer

Simony recebe o apoio do noivo, o cantor Felipe Rodriguez, e também o seu ex-marido, Afro-X, após revelar luta contra o câncer

CARAS Digital Publicado em 03/08/2022, às 12h57

Simony - Foto: Reprodução / Instagram
Simony - Foto: Reprodução / Instagram

A cantora Simony revelou que foi diagnosticada com câncer na região do intestino e recebeu muito carinho nas redes sociais. A artista compartilhou um vídeo com o diagnosticado e vários amigos e familiares deixaram recados de apoio nos comentários. Inclusive, o noivo dela, o cantor Felipe Rodriguez, e o ex-marido, Afro-X, escreveram mensagens de apoio.

Felipe disse: “Vamos com fé nessa batalha! Sua vitória é certa”. Pouco depois, Afro-X escreveu: “Estamos contigo, guerreira. Através da fé em Deus já cremos no milagre, seja forte como sempre foi. Estamos aqui nas orações, positividade e esperançosos da sua cura. Sua família precisa de você. Essa fase vai passar e logo nos dará excelentes notícias”.

Felipe Rodriguez escreve recado para Simony

Afro-x escreve recado para Simony

Simony conta sobre a luta contra o câncer

Simony contou que está confiante em seu tratamento, que contará com sessões de quimioterapia e radioterapia.

“Eu sempre fui muito transparente com vocês, eu amo o meu público. Por conta de uma íngua, eu fui fazer os meus exames, que é importantíssimo, a colonoscopia, que eu nem sabia que nós precisávamos fazer a partir dos 45 anos, que é muito importante esse exame. Por esse exame, eu descobri um câncer. Eu estou aqui do lado do meu anjo, o Dr. Fernando Maluf, o He-Man do câncer”, disse ela.

“Eu estou muito forte e muito confiante. Eu nunca entrei em uma briga para não sair ganhando, eu sou forte mesmo. Estou com a animação para começar a quimio”, afirmou.

Siga a CARAS no Helo e acompanhe nosso conteúdo!