Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / Romance

Noivo de Dani Calabresa revela como foi o primeiro encontro

Noivo de Dani Calabresa relembra quando encontrou a amada pela primeira vez em um bar

CARAS Digital Publicado em 15/06/2022, às 14h08

Dani Calabresa - Foto: Globo / Victor Pollak
Dani Calabresa - Foto: Globo / Victor Pollak

A apresentadora Dani Calabresa recebeu a visita especial do seu noivo, Richard Neuman, em seu podcast, chamado Posso Mandar Áudio?. Na atração, os dois relembraram como foi a noite do primeiro encontro deles, que se conheceram por acaso por meio de amigos em comum. Ela, inclusive, contou que ele mentiu o próprio nome ao falar com ela pela primeira vez.

Richard disse que ia encontrar um casal de amigos e uma amiga deles em um restaurante para ver se ele se interessava pela amiga do casal. Eles pararam em um bar antes de ir para o restaurante. “Ele insistiu muito para ficarmos no bar, só que a gente já tinha uma reserva. Então a gente foi pro restaurante, o jantar foi super legal, a amiga da Regiane foi muito legal, mas eu não fiquei muito interessado. E aí quando acabou o jantar eu me empolguei para voltar pro bar”, disse ele.

E foi aí que ele conheceu Dani Calabresa. “Eu estava pegando uma bebida e ouvi um 'moço, eu vou levar uma garrafa de Moscow Mule'. Eu achei isso estranho e peculiar, porque não dá para fazer uma garrafa de Moscow Mule, que é um drink. E aí quando eu olhei para trás... sim, era a Dani Calabresa! Pensei: 'Bonita, hein'”, relembrou.

Então, o grupo que estava no bar foi em um 'after' em uma casa e os dois se falaram. Porém, Dani contou que ele mentiu o próprio nome. “Chegamos na casa, que era uma casa grande, mas era estranha porque não tinha ninguém morando, então estava meio vazia, não habitada. Fiquei lá, tinha uma galera, e teve uma hora que ouvi a Dani perguntando: 'alguém sabe onde é o banheiro da casa?'. Respondi que era lá em cima, e ela: 'como é que você sabe?'. Falei: 'porque sou o dono da casa', e ainda soltei um: 'prazer, Patrick'. Consegui, finalmente, trocar a minha primeira ideia com a Dani”, disse ele.

E ela completou: “Passou a noite e eu falava: 'Renan [amigo deles], quero beijar o Patrick, gostei do Patrick, ele é bonitinho, chama o Patrick'. E o Renan falava: 'não, você tem que beijar o Richard, ele é uma graça'. Falava que queria beijar o Patrick, chegamos a discutir, e os dois estavam falando da mesma pessoa, socorro”.

Foto de Dani Calabresa com o noivo, Richard Neuman: