Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

Noiva do cantor Hudson diz que é impedida de vê-lo em clínica

Thayra Machado gravou vídeo em que afirma que é impedida por Edson de visitar o noivo. Ele está internado desde março

CARAS Digital Publicado em 03/07/2014, às 09h17 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Hudson e Thayra Machado - Cassiano de Souza/CBS Imagens
Hudson e Thayra Machado - Cassiano de Souza/CBS Imagens

Thayra Machado de Castro, noiva do cantor Hudson da dupla Edson & Hudson, resolveu vir a público desabafar sobre a situação do sertanejo. Em um vídeo publicado na quarta-feira, 2, ela afirma que está impedida de ver o noivo, internado em uma clínica para dependentes químicos.

Thayra acusa Edson de manter o irmão na clínica por um tempo maior do que o combinado, contra a vontade dele. "Estou gravando esse vídeo porque cheguei no meu limite e pra mim não dá mais. Em março desse ano minha mãe internou o Hudson, a gente conversou bastante com ele e ele viu que realmente tinha necessidade desse tratamento. Só que o combinado com ele foi um prazo de três meses, ele concordou e aceitou. Só que o Edson não gostou dessa clínica que a gente tinha colocado ele e pediu transferência para uma clínica que ele dizia ser melhor e que ele fosse responsável pelo Hudson", explica Thayra. "Só que de lá pra cá tudo foi ficando mais complicado. Eu vi o Hudson apenas três vezes esse ano, ligações sempre foram proibidas, eu não conversei com ele esse tempo todo. As cartas que antes eram permitidas agora também já não podem mais. Da última visita que tive ele estava contando nos dedos os dias que faltavam para ele ir embora e quando completou essa data eu fui buscar ele junto com meu padrasto, que era o médico particular dele aqui fora. Só que impediram a nossa entrada e falaram que ele não estava mais nessa clínica", continua. "Como que eles transferem o Hudson de clínica e não me dão satisfação, eu que sou a muher dele? Da mesma forma que eu estou impedida de entrar na nossa casa onde eu morei com ele por um ano, minhas  coisas ainda permanecem lá dentro", desabafa.

O depoimento continua. "Eu estou aqui para falar pra vocês que agora o Hudson está internado contra a vontade dele e que devido aos fortes medicamentos que ele está tomando ele já não está conseguindo tocar guitarra com a mesma agilidade que ele tinha antes, porque ele fica dopado a maior parte do tempo. A maior vontade dele dentro da clínica era de poder sair e ensaiar e fazer o que ele mais gosta de fazer que é tocar guitarra ficar em cima do palco fazendo show".

O vídeo também conta com uma gravação do sertanejo, feita de dentro da clínica. Hudson faz uma declaração de amor à mulher e diz que beija a aliança todos os dias. "Espero que você tenha paciência de me esperar, porque realmente o meu maior sofrimento é a sua falta. Gostaria de dizer que te amo muito e a vida daqui pra frente será de bênçãos e alegrias. Não sei quanto tempo vou ter que ficar aqui, mas espero que que você me espere de braços abertos. Nunca amei uma mulher na minha vida como amo você", diz o sertanejo.

Thayra encerra o vídeo pedindo que os fãs compartilhem a mensagem. "Acredito que mais uma vez o Hudson esteja sofrendo uma injustiça muito grande. Acredito que não só eu, como todas as fãs merecem esclarecimento do que está acontecendo com ele. Eu quero o meu marido de volta", diz.

Procurado por CARAS Digital, um representante da Azul Produções disse que Edson está em viagem para o Pará, onde se apresentará na cidade de São Félix do Xingu, e não irá se pronunciar por enquanto. "Ela (Thayra) avisou que ia postar o vídeo. Ela está equivocada em tudo. Ainda mais sabendo de tudo que está acontecendo, do porquê ele está lá. Ela sabe que isso não é real", disse o representante.

Quando o cantor foi internado, em março, a assessoria do artista divulgou uma nota à imprensa contando que ele passaria por um tratamento intensivo. “Preciso me curar e este é o momento decisivo na minha vida. Peço o apoio e as orações de todos os nossos fãs e amigos. É uma batalha muito difícil de ser vencida, mas estou determinado”, disse Hudson na ocasião. Edson segue cumprindo a agenda de shows da dupla e fez questão de apoiar o irmão. “Partiu dele a necessidade e a vontade do tratamento e eu apoiei. Além de irmãos, somos amigos, parceiros, e tenho um amor imensurável por ele. Tenho certeza que, em breve, e com fé em Deus, estaremos juntos novamente”, endossou no comunicado oficial.

+ Cantor Hudson se interna na reabilitação: "Preciso me curar"

Em 2013, Hudson foi detido por porte ilegal de armas. Em 2012, o cantor sofreu um duro golpe, com a morte da ex-mulher, Letícia Lopes. A jovem morreu com um tiro na cabeça na concessionária do pai, em Limeira, no interior de São Paulo. Na ocasião, Hudson afirmou estar muito abalado com o acontecido.

Hudson e Edson chegaram a terminar a dupla sertaneja e seguir caminhos profissionais separados, mas voltaram a atuar como uma dupla.  Na ocasião, Edson chegou a tatuar o nome de Hudson no braço, como forma de homenagear o irmão.

Confira o vídeo de Thayra: