Noiva de Gabriel Diniz reativa conta no Instagram e ganha mais de 70 mil seguidores após o acidente

Noiva do cantor, Karoline Calheiros, volta para as redes sociais e quase triplica o número de seguidores

CARAS Digital Publicado segunda 27 maio, 2019

Noiva do cantor, Karoline Calheiros, volta para as redes sociais e quase triplica o número de seguidores
Gabriel Diniz e Karoline Calheiros - Reprodução/Instagram

A noiva de Gabriel Diniz reativou sua conta no Instagram. A psicóloga, que namorava o cantor há quase 3 anos, havia desativado sua rede social logo após a confirmação da morte do companheiro.

No final da tarde desta segunda-feira, 27, ela já reativou sua conta, mas fechou sua conta e limitou os comentários de suas publicações.

Mesmo antes da confirmação do ocorrido, os internautas já estavam lotando a última publicação de Karoline com diversas mensagens perguntando se ela tinha notícias dele e também desejando força.

A jovem, que está completando 25 anos hoje, mais do que dobrou o seu número de seguidores após voltar para a rede social. Antes do acidente, ela tinha quase 40 mil seguidores, agora já coleciona mais de 110 mil.

Gabriel faleceu nesta segunda-feira, 27, após sofrer um acidente aéreo. O sul matogrossense seguia para Maceió, onde iria comemorar o aniversário da noiva, mas a aeronava caiu em um mague em Estância, no sul de Sergipe.

Segundo o portal "A8 Sergipe", os moradores próximos ouviram uma explosão e destroços foram vistos no chão, com roupas masculinas e femininas. O comandante Virgílio, que está cuidando do resgate, revelou em entrevista para a Record TV que três corpos foram encontrados no local da queda. Gabriel havia feito um show na noite de domingo, 26, em Feira de Santana, na Bahia.

De acordo com o G1, a aeronave é um bimotor Piper prefixo PT-KLO, com capacidade de quatro lugares e registrado no nome do Aeroclube de Alagoas. Ainda segundo o portal, a aeronave só poderia ser utilizada para voos de instrução.

Na próxima terça-feira, 28, o corpo do artista será velado no Ginásio Poliesportivo Ronaldão, localizado em João Pessoa. De acordo com informações cedidas pela família, o último adeus ao cantor será aberto ao público, a fim de dar a oportunidade para os fãs se despedirem do grande nome do forró.

Último acesso: 05 Dec 2021 - 00:45:47 (320694).

Leia também

TV CARAS