Após condenar beijo gay na TV, Nicole Bahls é detonada e chamada de homofóbica

Modelo desagradou boa parte do público com declaração dada na Rede TV!

CARAS Digital Publicado sexta 15 março, 2019

Modelo desagradou boa parte do público com declaração dada na Rede TV!
Nicole Bahls se envolveu em polêmica com homossexuais - Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira, 14, Nicole Bahls participou do programa Sensacional, exibido pela Rede TV!, e deu uma declaração que desagradou em cheio a comunidade LGBTQ+.

Em depoimento para a atração de Daniela Albuquerque, a ex-panicat opinou sobre o beijo gay nas novelas. “Em novela não acho tão legal. Nem hétero, nem homossexual. Às vezes tem criança assistindo, tem a família… Não acho que deve ser mostrado na TV. Mas em documentários, debates, ajuda muito”, disparou a beldade que virou um dos assuntos mais comentados no Twitter.

Diversos internautas que eram fãs de Nicole reprovaram a postura dela. "Até você Nicole? Que decepção", escreveu uma pessoa. "A vergonha vai ser no débito ou crédito?", ironizou outro seguidor. "Rebolar a bunda ensina e educa né?", disparou outra pessoa sobre a beldade.

No palco do Sensacional, o jornalista Fernando Oliveira, rebateu Nicole Bahls. "Não adianta falar 'ai que tudo' , 'ai que bafo', falando com a comunidade LGBT e não aprender, né?! É orientação sexual! Temos que discutir tudo em novelas e programas. Não voltarei pro armário", disse ele.

Em seu Instagram, Nicole Bahls se pronunciu e fez questão de dizer que não é contra os gays. "Não falei só dos gays. e sim de todos. Todos somos livres para fazer o que quiser, para transar. Mas entre quatro paredes. Mas isso não tem que ser ensinado na televisão para crianças de 3 anos".

"Não sou homofóbica. Minha casa é cheia de gays. Aqui não tem preconceito de nada", garantiu Nicole Bahls que costumava ser bastante querida por toda a comunidade LGBTQ+.

Último acesso: 25 Oct 2021 - 03:30:19 (315436).

Leia também

TV CARAS