Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

Nick Carter, do Backstreet Boys, rompe relações com a família, diz site

Cantor estaria muito magoado com os pais por eles não aceitarem seu casamento e ficarem apenas pedindo dinheiro a ele

CARAS DIGITAL Publicado em 08/11/2014, às 13h15 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Nick Carter - Getty Images
Nick Carter - Getty Images

Casado há 7 meses com Lauren Kitt, Nick Carter, do Backstreet Boys, cansou das reclamações e de ter que sempre dar dinheiro para a família e decidiu romper com os pais e os irmãos, afirma o portal norte-americano Radar Online.

Segundo a publicação, desde que ficou noivo de Lauren, no início de 2013,  sua mãe não o deixa em paz, sempre sendo grosseira com a amada e não lhe dando nenhum apoio.

"Nick tem sido pressionado e magoado pela família quando tudo que ele gostaria de fazer era poder se concentrar na vida de casado", afirmou uma fonte.

Recentemente, ele revelou em seu Twitter como se sentia mal com essa situação.

"Gostaria que minha mãe parasse de mandar e-mails cheios de mágoa e ódio para mim e para minha mulher. As pessoas não podem simplesmente ficarem felizes por mim? Ou então me deixem em paz, estou muito magoado", disse o cantor.

Outro motivo que teria afastado o loiro dos parentes seria a exploração financeira. Segundo a publicação, a família dele vive pedindo dinheiro para ele, mas nunca são carinhosos ou atenciosos.

" A família sempre está atrás dele. Eles sempre querem alguma coisa do Nick... dinheiro, apoio para isso ou aquilo. Nunca é tipo: 'Te amamos, nos importamos com você'. É sempre: 'Precisamos disso ou daquilo'. A coisa toda se resume a dinheiro, dinheiro, dinheiro. Quando Nick cortou o dinheiro deles, eles mostraram quem realmente são e ficam xingando e reclamando dele. Por isso, Nick decidiu parar de falar coma família", complementou a fonte da publicação.

A mulher do cantor, mesmo não tendo uma boa relação com a sogra, está muito triste com a situação, pois queria ver o marido feliz e de bem com os pais.

"Lauren está bem triste. Ela ama Nick e quer que ele seja feliz", diz a fonte.