Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Atualidades / babado

Neymar Jr. encontra ''irmão'' que também teria tido affair com Anitta

Jogador voltou para Paris e reencontrou o piloto de Fórmula 1, Lewis Hamilton, que também já teria tido um romance com a cantora

CARAS Digital Publicado em 11/03/2019, às 19h39 - Atualizado às 19h50

Neymar - Reprodução/Instagram
Neymar - Reprodução/Instagram

Depois de ter curtido bastante o Carnaval no Brasil, Neymar Jr. voltou para Paris e encontrou um amigo muito próximo nesse sábado, 09.

Tão próximo que o jogador chamou o piloto de Fórmula 1, Lewis Hamilton, de irmão na foto compartilhada com ele. Os dois esportistas curtiram a noite juntos e aproveitaram para registrar o momento. "Meu brother de outra mãe", esreveu o craque.

Além da amizade que os dois têm em comum, parece que também compartilham do mesmo gosto. Já que o piloto teria tido um affair com Anitta anos atrás.

Em 2017, ele e a cantora teriam curtido férias no México. No ano seguinte, Hamilton foi apresentado ao pai da cantora durante um evento de velocidade, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

O encontro até rendeu uma foto dos dois. "Foi muito bom ter conhecido seu pai, Anitta, e um grande obrigada a você pela energia positiva que você traz com você. Sempre é um prazer", declarou na época.