Neymar celebra encontro com um de seus maiores ídolos: ''Melhor dia da minha vida''

Craque brasileiro ficou extremamente surpreso ao se deparar com a presença do astro de Hollywood

CARAS Digital Publicado quarta 8 maio, 2019

Craque brasileiro ficou extremamente surpreso ao se deparar com a presença do astro de Hollywood
Craque brasileiro ficou impactado ao se deparar com o ídolo! - Reprodução/Instagram

Acostumado a deixar as pessoas impactadas com sua presença, Neymar Jr viveu totalmente o contrário nesta quarta-feira, 8. O craque foi convidado para realizar um trabalho de filmagem. Tudo parecia normal e se caminhando para mais uma aparição de sucesso dele atrás das câmeras, até que um grande ídolo do jogador chegou ao set de gravação, o deixando extremamente perplexo.

O encontro do atacante com Will Smith fez com que ele ficasse sem acreditar que aquilo estaria realmente acontecendo. Após levantar e dar um abraço no grande ídolo, Neymar ficou alguns instantes tentando assimilar a surpresa que estaria vivenciando. Por meio das redes sociais, ele fez questão de transmitir um pouco do sentimento que teve naqueles instantes.

"Um dos melhores dias da minha vida. Um prazer te conhecer, Will Smith, você é o melhor", escreveu o astro futebolístico.

O momento da chegada de Will foi captado pelas câmeras que faziam parte do trabalho. Sentado em um sofá, Neymar aparecia no telefone, até que ao olhar para o lado ele viu a chegada triunfal do grande nome de Hollywood.

“Aí você está de boa no telefone e chega seu ídolo. Isso que é uma bela de uma surpresa”, pontuou o brasileiro.

Sem esconder a felicidade, ambos protagonizaram boas risadas a abraços sinceros, mostrando o quanto estavam contentes com a situação. Os fãs dos dois celebraram muito o encontro e deixaram comentários bem carinhosos, revelando que era uma verdadeira reunião de ídolos.

A surpresa faz parte do quadro Half Time, um conteúdo especial em comemoração aos 10 anos de carreira do brasileiro, onde o craque receberá grandes nomes que foram importantes em sua vida pessoal e profissional. Durante o encontro, eles protagonizarão conversas bem descontraídas sobre esporte, carreira e outros assuntos. No caso de Will, que está vivendo um grande momento com o lançamento do filme Alladin, eles dissertaram sobre futebol, cinema, família e carreira. Após finalizar a gravação, Neymar disse: "Finalmente nos encontramos! Finalmente!"

Recentemente, ele usou das redes sociais para parabenizar o amigo Daniel Alves, que completou 36 anos de idade. Os dois já atuaram juntos tanto na Seleção Brasileira, quanto no Barcelona e atualmente no PSG.

Último acesso: 26 Oct 2021 - 18:02:14 (319193).

Leia também

TV CARAS