atualidades Polêmica

Nego do Borel registra ocorrência na polícia contra Duda Reis, diz jornal

Após polêmica, Nego do Borel registra ocorrência na polícia contra a ex-noiva, Duda Reis

CARAS Digital Publicado quinta 14 janeiro, 2021

Após polêmica, Nego do Borel registra ocorrência na polícia contra a ex-noiva, Duda Reis
Nego do Borel registra ocorrência na polícia contra Duda Reis, diz jornal - Reprodução/Instagram

Nego do Borel registrou uma ocorrência na polícia na tarde de quarta-feira, 13, contra sua ex-noiva, Duda Reis, por injúria, calúnia e difamação.

Segundo informações do jornal Extra, o artista alegou que a modelo não estaria aceitando o fim do relacionamento e estaria "criando toda a movimentação social como forma de vingança".

No registro, o músico também negou as acusações de Duda, que alega ter sido agredida e ameaçada.

Após os desabafos de Duda, Nego usou as redes sociais para se defender. “Estou vivendo, com certeza, um dos piores dias da minha vida”, começou no texto. “Tenho sido bombardeado de coisas e precisei de um tempo para ler e absorver tudo antes de vir me pronunciar, em respeito ao meu público”.

RELACIONAMENTO

Nesta semana, a atriz decidiu expor aos fãs a relação abusiva que viveu com Nego do Borel, com quem terminou o noivado em dezembro do ano passado, e contou que recebeu uma história de uma internauta que presenciou uma traição do funkeiro.

"Você sai destruída de uma relação abusiva, fato. Às vezes só vai enxergar tempos e tempos depois. Como se não bastasse eu ter saído com diversas feridas e traumas por causa do bom samaritano de rede social, recebo agora mais baixaria no meu celular e vou começar a expor mesmo. E vou expor porque sei que é verdade. Porque essa menina é uma conhecida minha, temos várias amigas em comum e ela veio me contar hoje o que aconteceu. Nesse dia, fui passada a perna (pra variar) e o bonitão nas festinhas, comprometido e com várias mulheres [...]"

Último acesso: 27 Feb 2021 - 18:36:07 (373740).

Leia também

TV CARAS