atualidades Boa ação!

Nego do Borel ajuda fã 'abandonada' em aeroporto e comove a internet

Nego do Borel ajuda fã 'abandonada' em aeroporto e comove a internet

CARAS Digital Publicado quinta 20 fevereiro, 2020

Nego do Borel ajuda fã 'abandonada' em aeroporto e comove a internet
Funkeiro bancou as despesas de admiradora no Rio - Divulgação/Instagram

O funkeiro Nego do Borel fez uma boa ação nesta quarta-feira, 19, e ajudou uma pessoa que estava 'abandonada’ em pleno aeroporto do Rio de Janeiro. Segundo Michele Paula, ela viajou de Curitiba para a Cidade Maravilhosa na tentativa de conhecer um homem com quem conversava pela internet. Porém, ele não apareceu por lá.

Comovido com a história, o cantor carioca decidiu ajudar a garota após ela abordá-lo no local e pedir para tirar uma foto ao lado dele. Depois de ouvir toda a história dela, o famoso a auxiliou com hospedagem, passeios e até uma festa badalada.

“Eu pedi uma foto com ele. Ele foi muito carinhoso comigo e aí eu fiz um desabafo, contando que depois de tanto sufoco naquele dia, pelo menos uma coisa boa eu teria para lembrar a caótica vinda ao Rio de Janeiro. Na mesma hora, ele se prontificou a me ajudar. O que de certa forma me deixou até um pouco assustada, porque ele é uma figura pública, que não me conhecia, e doando um pouco do seu tempo ao próximo. Isso é incrível”, contou ela no Instagram.

“Ele me ajudou a me hospedar. No outro dia foi me buscar e almoçamos juntos, fomos na praia e em seguida ele me convidou para ir numa festa com ele, porque eu estava no Rio e trabalhei muito para poder pagar as taxas e estar ali, então ele falou que eu merecia estar no Rio e que eu iria curtir e voltar para Curitiba com boas lembranças, e sem tristeza. E foi maravilhoso”, vibrou Michele.

Nego do Borel também comentou sobre o encontro em sua rede social. “A Michele foi um grato encontro que a vida me deu. Num cenário pouco provável nos esbarramos, e após um pedido para uma foto ela falou uma frase que me mudou todo o meu dia: ‘pelo menos uma coisa boa me aconteceu hoje’”, postou.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 30 Mar 2020 - 14:25:31 (343415).

TV CARAS