Nego do Borel abre o jogo e se defende das acusações: ''Não sei mais o que faço''

Cantor Nego do Borel abriu o jogo na internet e se defendeu das acusações contra ele em 'A Fazenda'

CARAS Digital Publicado segunda 27 setembro, 2021

Cantor Nego do Borel abriu o jogo na internet e se defendeu das acusações contra ele em 'A Fazenda'
Nego do Borel abre o jogo e se defende das acusações: ''Não sei mais o que faço'' - Divulgação/Instagram

Na noite deste domingo, 26, o cantor Nego do Borel (29) divulgou um vídeo nas redes sociais no qual comentou sobre a sua expulsão do reality A Fazenda 13.

Após se envolver em uma polêmica no programa da Record TV, o funkeiro desabafou no Instagram. O ex-peão alegou que foi alvo de racismo e afirmou que não houve crime contra Dayane Mello (32). "A polícia constatou que não teve estupro. Mesmo assim, eu e minha família estamos sendo atacados", falou.

"Entrei pro reality e tem uma 'pessoinha' aqui fora que eu não sei por que não segue a vida dela. A pessoa ficou falando de mim não sei por quê", alfinetou ele antes de voltar a falar da Fazenda e se defender.

"Conheci a Day, pessoa maravilhosa, gentil, simpática. Gostamos um do outro, aconteceu o que aconteceu e até agora não entendi por que estou aqui na minha casa. Mas se for pelo fato da Dayane ter dormido comigo no estado que ela estava, desde já eu quero aqui, primeiramente, pedir perdão a minha mãe, minha avó e minhas tias, que são mulheres, e depois pedir desculpa a todas as mulheres. Porque eu não vi maldade, eu não tive maldade na hora".

"Como a Adriane Galisteu falou na apresentação, que quando uma mulher tá alcoolizada e ela fala que 'não é não' e 'sim também é não', vocês podem ver na filmagem que quando ela [Dayane] fala pra mim 'não', eu vou dormir. A gente não faz mais nada, a gente não transa", garantiu.

Em outro momento, Nego falou de preconceito racial e explicou que se sente magoado com todo o ocorrido. "Saí de um reality que eu fiz amizade. Eu estava feliz. Mais uma coisa que eu perdi. Eu não sei mais o que eu faço da minha vida. Esse é o racismo na cara da sociedade. É porque eu sou preto? Porque sou funkeiro? Porque vim da favela? Vocês vão tirar a minha vida. Eu tô depressivo, eu tô magoado, eu tô mal. Eu não fiz por maldade", falou.

Veja o desabafo completo de Nego do Borel na web!

Último acesso: 27 Oct 2021 - 01:20:50 (400732).

Leia também

TV CARAS