Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / Em recuperção!

Natasha Dantas, mulher de William Bonner, é diagnosticada com intoxicação alimentar

Nas redes sociais, Natasha Dantas revelou que passou mal e chegou a fazer teste para saber se estava com covid-19

CARAS Digital Publicado em 28/06/2022, às 16h12

Natasha Dantas, mulher de William Bonner, é diagnosticada com intoxicação alimentar - Reprodução/Instagram
Natasha Dantas, mulher de William Bonner, é diagnosticada com intoxicação alimentar - Reprodução/Instagram

Natasha Dantas usou as redes sociais nesta terça-feira, 28, para contar aos seguidores que passou mal e foi diagnosticada com intoxicação alimentar. 

A fisioterapeuta, casada com o jornalista William Bonner(58), explicou que chegou a fazer o teste para a covid-19, mas descobriu que o problema era outro. 

"Um post sobre a vida plena e linda do insta e a realidade da vida real. Escolhi uma foto pra ornar meu feed, mas por trás, minha segunda-feira como foi em fotos tiradas para acompanhamento remoto do médico. Consequência de uma intoxicação alimentar. Até teste de COVID eu fiz para eliminar a possibilidade de ter sido infectada", relatou. 

Em seguida, Natasha contou que está se recuperando e ainda aconselhou os seguidores a não se iludirem com publicações das redes sociais. "Hoje, terça-feira, ainda estou em processo de recuperação. Mas o foto bonitinha no feed não poderia faltar. Não se iludam com redes sociais! Pessoas normais - que somos - também tem dias nebulosos", completou ela. 

Os internautas deixaram mensagens de apoio nos comentários. "Melhoras. Que você fique bem logo", desejou uma seguidora. "Boa recuperação", disse outra. "Melhoras. Vai ficar recuperada logo. Tenha fé", falou uma terceira. 

Confira a publicação de Natasha: