Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / Tristeza

Natasha Dantas, mulher de William Bonner, desabafa após morte do afilhado por depressão

A mulher de William Bonner lamentou a morte do afilhado, e pediu para que os seguidores se atentem aos sinais das pessoas próximas

CARAS Digital Publicado em 20/08/2021, às 15h10 - Atualizado às 15h11

Mulher de William Bonner desabafa após morte do afilhado - Reprodução/Instagram
Mulher de William Bonner desabafa após morte do afilhado - Reprodução/Instagram

Natasha Dantas (41) dividiu com os seguidores das redes sociais uma situação difícil que sua família está passando. 

A mulher de William Bonner (57) lamentou a morte do afilhado, de 21 anos, e revelou que ele tirou a própria vida em decorrência de uma depressão.

"No início dessa semana, minha família sofreu uma grande perda. Meu afilhado, com 21 anos, sofrendo de depressão tirou sua vida. O suicídio acontece com mais frequência do que sabemos, mas ainda não é assunto muito discutido. Não precisa e não deve ser assim. Precisamos estar sempre atentos aos nossos. São pequenos os sinais que eles nos emitem. É um comportamento. Uma conversa. Um olhar. A legenda de uma foto nas redes sociais. Tudo precisa ser observado", disse a fisioterapeuta, deixando um alerta. 

Em seguida, Natasha falou sobre a depressão e ressaltou que a doença precisa ser tratada. "Depressão é uma doença! Ela não some. A pessoa convive, mesmo medicada, com a doença dentro dela. É necessário ajuda psiquiátrica e psicológica constante, além do apoio familiar. Fiquem atentos! Cuidem dos seus! E quem sofre desse mal: Cuide-se! Procure ajuda! Fale abertamente! Depressão tem tratamento! Você pode vencer essa batalha!", completou.  

Em outra publicação, a mulher de Bonner falou sobre a importância de prestar atenção aos sinais. "O intuito do post anterior foi pra mostrar que isso acontece com mais frequência que sabemos. E mais perto do que imaginamos. Queria apenas alerta aos pais, amigos, irmãos, família, que devemos levar a sério uma tristeza que surge sem motivos. Um discurso que não coincide com as características da pessoa que está falando. Mudanças de humor repentinas. Tudo isso são sinais. Gostaria que todos que passeiam por minha página, nesse momento, tentasse lembrar de algo diferente que tenhas percebido em alguém próximo. Chame essa pessoa pra conversar. Ouça-a. Ofereça ajuda. Ofereça seu tempo. Faça com que ela se sinta vista e amparada. Atitudes fazem diferença. Pra você e pra quem está passando por momentos difíceis", pediu. 

Confira o desabafo de Natasha Dantas sobre a depressão: