Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Atualidades / Felicidades!

Natasha Dantas e William Bonner celebram três anos de casados

Natasha Dantas postou uma foto ao lado de William Bonner e celebrou a data relembrando um momento especial do casal

CARAS Digital Publicado em 08/09/2021, às 19h13 - Atualizado em 09/09/2021, às 09h04

Natasha Dantas e William Bonner celebram 3 anos de casados - Reprodução/Instagram
Natasha Dantas e William Bonner celebram 3 anos de casados - Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira, 8, Natasha Dantas (41) e William Bonner(57) completaram três anos de casados.

Para comemorar a data especial, a fisioterapeuta compartilhou em suas redes sociais a foto de uma viagem que fez ao lado do amado, e relembrou um momento marcante da história dos dois. 

"3 anos atrás, nesse lugar, veio o pedido. Feliz 1095 dias pra nós! Ps: sim, no dia em que chegamos estava acontecendo um casamento ao lado do hotel nesse jardim lindo em frente a um oceano perfeito! O que falar mais?", escreveu ela, mostrando que eles acompanharam a cerimônia da janela do quarto. 

Os seguidores parabenizaram o casal. "Com certeza um momento super especial! Paz, saúde e muitas felicidades sempre", disse uma internauta. "Casal lindo. Vocês merecem todo o amor", comentou outra. "Parabéns, casal. Que Deus abençoe a união de vocês", desejou uma fã. 

Confira: 

Natasha Dantas faz desabafo após morte do afilhado

Natasha Dantas dividiu com os seguidores das redes sociais uma situação difícil que sua família passou. A esposa de William Bonner lamentou a morte do afilhado e revelou que ele tirou a própria vida em decorrência de uma depressão

"Minha família sofreu uma grande perda. Meu afilhado, com 21 anos, sofrendo de depressão tirou sua vida. O suicídio acontece com mais frequência do que sabemos, mas ainda não é assunto muito discutido. Não precisa e não deve ser assim. Precisamos estar sempre atentos aos nossos. São pequenos os sinais que eles nos emitem. É um comportamento. Uma conversa. Um olhar. A legenda de uma foto nas redes sociais. Tudo precisa ser observado", alertou.