Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / Falou tudo

Natália Toscano dá detalhes sobre a sua cirurgia de correção dos seios e papada

Em entrevista, a esposa de Zé Neto contou sobre o seu procedimento para corrigir os seios e a papada

CARAS Digital Publicado em 07/01/2021, às 14h18 - Atualizado às 14h34

Natália Toscano fala sobre as suas cirurgias plásticas - Reprodução/Instagram
Natália Toscano fala sobre as suas cirurgias plásticas - Reprodução/Instagram

Natália Toscano surpreendeu os seus seguidores na última quarta-feira, 6, ao revelar que tinha feito uma cirurgia.

Após receber alta, a influencer compartilhou com os internautas que havia feito uma plástica para corrigir os seios e a papada.

Em entrevista exclusiva com a CARAS Digital, a esposa de Zé Neto comentou sobre o procedimento, a pressão estética e os cuidados dos filhos na recuperação.

A loira explicou que após o nascimento da sua caçula, Angelina, ganhou algumas marcas nos seios que a incomodavam: "Já estava nos meus planos fazer a correção da minha cicatriz dos seios. Engravidei da Angelina, com menos de 06 meses da minha primeira cirurgia plástica (quando coloquei a prótese de silicone), por conta de ter engravidado logo em seguida, a cicatriz dos seios não ficou 100%, e isso me incomodava um pouco", contou.

Natália revelou o motivo que a fez esperar receber alta do hospital para contar aos seus seguidores: "Divido toda minha rotina, esse momento não ficaria de fora. Preferi esperar, pra não criar nenhum tipo de ansiedade ou preocupação desnecessária", afirmou ela.

Questionada sobre a pressão estética da sociedade, ela declarou: "Quase todas as mulheres na verdade sentem pressão estética, por conta dos 'padrões' estipulados pela mídia. Sempre fui bem resolvida e nunca entrei nessa pilha. Mas porque não ajustar detalhes no meu corpo que não me deixa feliz? Tenho zero problemas em assumir e compartilhar os procedimentos estéticos que realizo".

A mãe de José Filho e Angelina ainda mandou um recado para os seus fãs que não se sentem confortáveis em seus corpos por conta dos padrões da sociedade: "A primeira coisa é que não devemos nos sentir pressionados pela sociedade! Temos que nos sentir bem e felizes independente dos padrões. Eu sou super a favor a corrigir aquilo que te deixa mal ou te incomoda, não tenho nada contra a cirurgia plástica, a estética em geral, pelo contrário, mas desde que seja para te deixar feliz, e não porque a sociedade impôs um padrão". E aconselhou: "Se tem vontade de fazer, tem condição e vai te deixar feliz, faça sim, claro que respeitando os limites. E outra coisa muito importante é, pesquise muito um bom profissional, para uma cirurgia bem sucedida!", falou.

Por fim, Natália contou sobre os cuidados dos herdeiros durante a sua recuperação da cirurgia: "Tenho uma rede de apoio bem sólida, as avós e o marido se dividem pra me auxiliar com as crianças, e também é temporário", concluiu.