Natália Ariede, repórter da TV Globo, anuncia segunda gestação: ''Felizes e cheios de saúde''

Além de anunciar no Instagram, Natália também anunciou ao vivo no Bom Dia São Paulo

CARAS Digital Publicado sexta 20 março, 2020

Além de anunciar no Instagram, Natália também anunciou ao vivo no Bom Dia São Paulo
Repórter da Globo se isola após anunciar segunda gestação - Reprodução/Instagram

Em meio ao caos que estamos vivendo, Natália Ariede, repórter da TV Globo, deu uma grande notícia na manhã desta sexta-feira, 20!

Em suas redes sociais, a profissional postou uma foto do seu primogênito segurando um teste de gravidez com o resultado positivo: "Vico passando na sua timeline pra dizer que o único teste com resultado positivo que temos aqui em casa é esse aí, de GRAVIDEZ!", escreveu ela. 

Em seguida, Natália contou que está isolada e se reinventando para trabalhar de sua residência: "É por isso que essa repórter que vos fala está se reinventando pra trabalhar em home-office. Unicamente para evitar exposição nesse momento em que a imunidade pode ficar comprometida. Não estou com COVID-19, nem gripada, nem resfriada. Apenas tomando todos os cuidados recomendados. E trabalhando nesse novo desafio: seguir levando informação bem apurada pra vocês, mesmo sem sair de casa."

Para finalizar, Natália reforçou o aviso de todos permanecerem em casa: "Estamos felizes e cheios de saúde! E gratos com a enxurrada de carinho que já estamos recebendo, mesmo à distância! Ah, se puder, fique você também em casa."

Além das redes sociais, Natália também anunciou a gravidez ao vivo no Bom Dia São Paulo: "Eu testei positivo, mas não para o coronavírus. Estou muito saudável. Eu estou grávida", comentou ela. "E aí isso mexeu com muita coisa, inclusive com o momento de dar a notícia dessa gravidez. O ideal seria esperar o primeiro trimestre, e ainda faltam algumas semanas para isso. Essa nova rotina que nos foi imposta nos trouxe muitas novidades, e para mim foi trabalhar de casa", disse ela. 

Bocardi aproveitou o momento para parabenizar a amiga de profissão: "Um abraço para o Marcos, o papai, e um beijo no Vicente, que ganha um irmão ou uma irmã. A gente vai acompanhar o passo a passo dessa gestação."

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 15 Jan 2022 - 22:21:51 (346223).

Leia também

TV CARAS