atualidades Climão

Natacha Horana, bailarina do Faustão, esclarece polêmica: ''Muito abalada''

Natacha Horana quebra o silêncio e explica polêmica após ser detida em Santa Catarina

CARAS Digital Publicado segunda 20 julho, 2020

Natacha Horana quebra o silêncio e explica polêmica após ser detida em Santa Catarina
Natacha Horana, bailarina do Faustão, esclarece polêmica: ''Muito abalada'' - Reprodução/Instagram

Natacha Horana quebrou o silêncio e falou sobre sua prisão.

Segundo Leo Dias, a bailarina do Domingão do Faustão, foi presa na madrugada desta segunda-feira, 20, em Balneário Camboriú, Santa Catarina, por desacato às autoridades.

Em nota, a assessoria de imprensa da gata explicou que ela estava em um apartamento com dois amigos, que acabaram convidando cerca de dez pessoas para uma reunião social.  "Após receber um chamado, guardas municipais invadiram o apartamento juntamente com fiscais municipais, sem que ninguém da casa permitisse o ingresso dos agentes. A bailarina estava dentro de seu quarto durante todo o período da reunião e por não estar participando, acreditou que não seria necessário abrir a porta do cômodo em que já estava acomodada. Exaltados e sem paciência para explicação, rapidamente os agentes da Guarda Municipal de Balneário Camboriú, então, arrombaram a porta do cômodo", diz o comunicado.

Ainda segundo a nota, os guardas a algemaram e a conduziram à delegacia. "Em nenhum momento a modelo agrediu física ou verbalmente os agentes, o respeito foi mantido a todo momento pelo lado de Natacha. Na delegacia, a dançarina assinou um termo e pode voltar para o apartamento. Natacha está muito abalada por toda esta situação e a repercussão da mesma".

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

 

Último acesso: 03 Aug 2020 - 20:48:00 (357728).