atualidades POLÊMICA

Nanda Costa sai em defesa de Letícia Colin e diz que ela foi censurada pelo Instagram

Nanda Costa saiu em defesa de Letícia Colin por ter a foto vetada na rede social

CARAS Digital Publicado quarta 28 novembro, 2018

Nanda Costa saiu em defesa de Letícia Colin por ter a foto vetada na rede social
Nanda Costa e Letícia Colin - Reprodução

Segundo Sol chegou ao fim, mas a amizade entre Nanda Costa e Letícia Colin permanece a mesma. Elas interpretaram duas irmãs na novela, e nesta quarta-feira, 28, Nanda saiu em defesa da amiga, que teve a imagem com um de seus seios à mostra apagada pelo Instagram.

A foto foi publicada pelo perfil de uma revista, para quem Letícia posou nesta semana e estampou a capa em questão. No Instagram, Nanda Costa deixou claro que a colega de elenco foi censurada e ainda publicou a mesma foto, sabendo que, mais cedo ou mais tarde, será excluída.

"#Censuradas: Na última hora, uma imagem da atriz @leticiacolin de topless foi apagada pelo Instagram por não estar de acordo com suas diretrizes", iniciou a atriz em seu desabafo. 

"Segundo a rede social: 'existem situações em que fotos de seios nus são permitidas, como durante a amamentação, parto e os momentos após o nascimento da criança, mostrando os seios com cicatrizes pós-mastectomia, em outras circunstâncias relacionadas à saúde ou onde o contexto social é claro'", continuou.

"Esse posicionamento reforça a hipersexualização do corpo feminino, dando mais força aos estereótipos machistas e todas as consequências negativas decorrentes dele. Por que os homens podem e nós não?", concluiu Nanda no texto, acompanhado de tags como #MeuCorpoMinhasRegras e #FreeTheNipple. Veja a foto:

Último acesso: 16 Oct 2021 - 12:45:40 (309765).

Leia também

TV CARAS