Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / MELHORAS!

Naiara Azevedo é internada com fortes dores no estômago

A cantora e ex-BBB Naiara Azevedo teve que fazer uma pausa em seus shows e parar no hospital após sentir dores no estômago

CARAS Digital Publicado em 19/07/2022, às 13h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Naiara Azevedo apareceu internada em um hospital após dores no estômago - Reprodução: Instagram
Naiara Azevedo apareceu internada em um hospital após dores no estômago - Reprodução: Instagram

Nesta terça-feira, 19, Naiara Azevedo anunciou em seu Instagram que está internada em um hospital após sentir fortes dores no estômago.

O bom dia tá diferente! Numa maca tomando soro, calma gente, não criemos pânico! Passei mal do estômago e tivemos que parar na estrada, porque eu estava com muita cólica, muita dor no estômago. Aí encontramos um hospital em Brumado e estou sendo muito bem atendida”, comentou a cantora.

Naiara lembrou que esta não é a primeira vez que sente essas dores. “Novamente Naiara e suas crises de dor de estômago. Vamos ver isso!”, disse a ex-BBB.

Mesmo com as dores, a participante do BBB22 brincou com a equipe do hospital e tranquilizou seus fãs. “Eu cheguei aqui chorando de dor e já tô aqui toda brincando com a galera. Me deram um remédio que corta a dor na hora”, comentou.

Galerinha alto-astral, recebendo muito carinho, ouvindo muitas fofocas aqui”, brincou a dona do hit “Triscou Já Foi”.

Recentemente, a cantora sertaneja exibiu o corpão ao publicar um vídeo em suas redes sociais vestindo apenas uma lingerie.

Melhorou! 

Ainda nesta manhã a artista revelou que já está bem e retornará para os seus shows. Naiara pegou um táxi do hospital para seu ônibus. 

"Estou no táxi indo para o ônibus e estou com um sorrisão no rosto porque, óbvio, não estou mais com dor", disse Naiara. 

A artista ainda publicou nos stories uma foto do seu almoço e escreveu para os seguidores: "Já estou ótima! Obrigada a todos pelo carinho". 

Confira aqui imagens da Naiara no hospital e de sua recuperação! 

Reprodução: Instagram