Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Atualidades / Liberdade!

Nahim deixa a prisão após conseguir habeas corpus e responderá processo em liberdade

Cantor chegou a ficar seis dias em cárcere privado por descumprir uma medida de proteção

CARAS Digital Publicado em 04/04/2019, às 21h43 - Atualizado às 21h45

Cantor deixou a prisão após seis dias em cárcere privado - Reprodução/Instagram
Cantor deixou a prisão após seis dias em cárcere privado - Reprodução/Instagram

Nahim passou por momentos de extremo desconforto na última semana. O cantor chegou a ser conduzido à prisão após violar uma medida de proteção que, segundo o advogado do astro musical, fazia parte de um acordo que ele havia feito em 2017 com sua ex-esposa. Nesta quinta-feira, 4, foi transmitido pelo Tricotando, atração vespertina da Rede TV, o instante que ele deixou o local.

Após conseguir um habeas corpus, que o dá o direito de responder o processo em liberdade, Nahim deixou a prisão após ter ficado seis dias em cárcere privado. Sem falar com os veículos midiáticos presentes no local, somente os responsáveis jurídicos pelo processo se pronunciaram. O seu advogado, em entrevista com o A Tarde É Sua, atração da Rede TV, disse que tudo não passou de um desencontro de informações.

”Houve um acordo em 2017 na separação de corpos em que ele não poderia chegar perto de 100 metros da ex-esposa. No ano passado, houve um novo acordo em cima desse no qual ele poderia visitar e retirar os cachorros da casa. Sendo assim, não houve crime nenhum”, pontuou o responsável pelo caso, por parte de Nahim.

A denuncia foi feita por parte da mulher justamente pelo fato do astro ter ido até a residência onde ela mora para buscar os seus cachorros, com quem costuma passear. De acordo com a defesa, a ida dele ao local estava combinada com a filha do casal, porém, ao se deparar com a presença do cantor, a sua ex-companheira solicitou a ação da justiça, alegando que ele estaria infringindo as leis.

Sua atual esposa, durante um bate papo com a mesma atração, Andreia Andrade disse que a mulher teria noção de que ele iria ao local, afinal, Nahim a informava por meio de mensagens que iria retirar os animais para passeio.