CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Atualidades / Triste!

Nadja Pessoa comenta sobre agressão e revela que foi vítima de outro crime

Esposa do cantor Vinícius D’Black abriu o coração e dissertou sobre o ocorrido

CARAS Digital Publicado em 19/02/2019, às 18h29 - Atualizado às 18h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Loira disse que o ocorrido reflete até os dias de hoje em sua vida - Reprodução/Instagram
Loira disse que o ocorrido reflete até os dias de hoje em sua vida - Reprodução/Instagram

Nadja Pessoa comentou sobre um tema para lá de polêmico, que veio à tona no começo desta semana. A ex-participante dos realities shows A Fazenda e Power Couple teve uma foto revelada por Antonia Fontenelle, a qual aparece com o rosto visivelmente machucado, após ter sido vítima de uma agressão que sofreu por parte de seu ex-namorado.

Por mais que o ocorrido tenha sido há alguns anos, quando ela tinha 16 anos, a loira preferiu esperar a hora certa para comentar sobre o assunto. Tudo começou quando, durante sua participação no reality rural da Record TV, ela contou para alguns participantes que foi vítima de agressões físicas e isso reflete até os dias de hoje em alguns comportamentos, como o fato de insegurança, principalmente.

Após toda repercussão que a publicação de Fontenelle teve, justamente pelo fato de ter mostrado de forma impactante os resultados do feminicídio, a influenciadora digital resolveu se pronunciar oficialmente e contou que não foi vítima somente da agressão física. Segundo ela, o rapaz, na época cometeu outro crime, tão grave quanto o anterior.

"Eu tinha essa foto guardada e eu nem lembrava. Toquei no assunto em A Fazenda, o Vinícius  viu e foi atrás disso. Meu irmão mandou pra ele a foto que tirei. Me senti indignada, mas eu era muito novinha, não sabia o que fazer e fui coagida. A pessoa me coagiu psicologicamente dizendo que eu não podia dizer o que aconteceu, tinha que falar que caí e machuquei o rosto. Não acreditaram, mas foi isso que falei. Foram duas violências: física e psicológica. E fui coagida. Isso é crime. Conversei com minha assessoria, a Fontenelle, que é maravilhosa, confiei e mandei a foto para ela. Sinceramente eu estou muito orgulhosa de mim mesma, de ter tido coragem de expor", disse Nadja.

Além disso, ela contou como foram os instantes após a agressão. Com medo, a loira, que ganhou um programa da emissora Record TV, disse que aceitou o pedido do ex-companheiro em não citar a agressão para os médicos, por mais que os mesmos desconfiassem que ela não teria caído no banho, como ele havia pedido para ela falar. Segundo a estrela, por mais que os ocorridos tenham a machucado, com o passar do tempo agregaram em sua vida para que ela se tornasse a mulher que é hoje em dia.

"Eu me senti tão mal. Fui tão coagida, tive medo de falar e não falei. Mas se fosse hoje, se eu tivesse a mentalidade que tenho hoje, eu teria contado, não deixaria essa pessoa passar impune. Sou essa mulher forte não é à toa. O sofrimento amadurece a gente. A tristeza deixa a gente mais forte", concluiu ela.