Nadja Pessoa comenta sobre agressão e revela que foi vítima de outro crime

Loira disse que o ocorrido reflete até os dias de hoje em sua vida
Loira disse que o ocorrido reflete até os dias de hoje em sua vida Reprodução/Instagram


Esposa do cantor Vinícius D’Black abriu o coração e dissertou sobre o ocorrido

Nadja Pessoa comentou sobre um tema para lá de polêmico, que veio à tona no começo desta semana. A ex-participante dos realities shows A Fazenda e Power Couple teve uma foto revelada por Antonia Fontenelle, a qual aparece com o rosto visivelmente machucado, após ter sido vítima de uma agressão que sofreu por parte de seu ex-namorado.

Por mais que o ocorrido tenha sido há alguns anos, quando ela tinha 16 anos, a loira preferiu esperar a hora certa para comentar sobre o assunto. Tudo começou quando, durante sua participação no reality rural da Record TV, ela contou para alguns participantes que foi vítima de agressões físicas e isso reflete até os dias de hoje em alguns comportamentos, como o fato de insegurança, principalmente.

Mais Notícias

Após toda repercussão que a publicação de Fontenelle teve, justamente pelo fato de ter mostrado de forma impactante os resultados do feminicídio, a influenciadora digital resolveu se pronunciar oficialmente e contou que não foi vítima somente da agressão física. Segundo ela, o rapaz, na época cometeu outro crime, tão grave quanto o anterior.

"Eu tinha essa foto guardada e eu nem lembrava. Toquei no assunto em A Fazenda, o Vinícius  viu e foi atrás disso. Meu irmão mandou pra ele a foto que tirei. Me senti indignada, mas eu era muito novinha, não sabia o que fazer e fui coagida. A pessoa me coagiu psicologicamente dizendo que eu não podia dizer o que aconteceu, tinha que falar que caí e machuquei o rosto. Não acreditaram, mas foi isso que falei. Foram duas violências: física e psicológica. E fui coagida. Isso é crime. Conversei com minha assessoria, a Fontenelle, que é maravilhosa, confiei e mandei a foto para ela. Sinceramente eu estou muito orgulhosa de mim mesma, de ter tido coragem de expor", disse Nadja.

Além disso, ela contou como foram os instantes após a agressão. Com medo, a loira, que ganhou um programa da emissora Record TV, disse que aceitou o pedido do ex-companheiro em não citar a agressão para os médicos, por mais que os mesmos desconfiassem que ela não teria caído no banho, como ele havia pedido para ela falar. Segundo a estrela, por mais que os ocorridos tenham a machucado, com o passar do tempo agregaram em sua vida para que ela se tornasse a mulher que é hoje em dia.

"Eu me senti tão mal. Fui tão coagida, tive medo de falar e não falei. Mas se fosse hoje, se eu tivesse a mentalidade que tenho hoje, eu teria contado, não deixaria essa pessoa passar impune. Sou essa mulher forte não é à toa. O sofrimento amadurece a gente. A tristeza deixa a gente mais forte", concluiu ela.

por CARAS Digital
Atualizado terça 19 fevereiro, 2019 (313687) | 19/03/2019 07:34:59

Mais conteúdo sobre:

CARAS Recomenda

  1. O Aprendiz estreia na Band com disputa de influenciadores
  2. Claude revela seu toque especial no Bate Bola na Cozinha
  3. Olivier Da Costa exibe ligação amorosa com receita no Bate B
  4. Bate Bola na Cozinha com Fabio Benedetti

Receba em Casa

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Carolina cita incômodo com soberba de Alberto
  2. 2 Mayra Cardi e Arthur Aguiar comemoram cinco meses de filha
  3. 3 Rafael Ilha e Luane Dias trocam farpas após polêmica
  4. 4 Kylie Jenner estaria bem distante de Travis Scott
  5. 5 Depois de Fernando Rocha, Mariana Ferrão deixa 'Bem-estar'
  6. 6 Ana Maria Braga é hospitalizada após fortes dores
  7. 7 Alok detona comentário de Roberta Miranda
  8. 8 Possível filme de Marco Luque é rejeitado por internautas
  9. 9 Rainha Elizabeth II não libera pedido de Meghan e Harry
  10. 10 Gabriela divide premiação especial de líder com brothers