atualidades AMOR DE MÃE

Na piscina com o filho, Mileide Mihaile se declara para Yhudy: ''Minha fraqueza, minha fortaleza''

Lutando na justiça contra o ex, Wesley Safadão, influencer se declara para o filho Yhudy

CARAS Digital Publicado segunda 30 setembro, 2019

Lutando na justiça contra o ex, Wesley Safadão, influencer se declara para o filho Yhudy
Mileide Mihaile - Instagram/Reprodução

Mileide Mihaile aproveitou o último domingo, 29, para curtir grudadinha com o filho, Yhudy Lima, fruto do seu antigo relacionamento com o cantor Wesley Safadão.

Os dois aproveitaram o bom tempo e pegaram uma piscina juntos. Sempre presente nas redes sociais, a influencer compartilhou o momento com o pequeno e se declarou: "Meu tudo, meu príncipe, meu guia, minha fraqueza, minha fortaleza, meu filho!". Na foto, a mãe e o filho aparecem molhados, dentro da piscina.

Nos comentários, os internautas admiraram a postura de morena e fizeram questão de elogiar a sua dedicação pelo herdeiro, que por parte de pai tem mais dois irmãos, Ysis e Dom, filhos de Safadão com a Thyane Dantas. "Você é guerreira de suportar tudo sozinha", ressaltou uma fã. "Pense num menino lindo é esse yhudy... puxou a mamãe dele.", escreveu outra seguidora.

POLÊMICA COM A FAMÍIA DE SAFADÃO

Um processo está correndo na justiça contra Mieide Mihaile. O ex-marido e a ex-sogra, Dona Bil, acusam a influencer de difamar sua família na Internet. Alguns perfis fakes, adiministrados pela blogueira, estariam atacando a imagem do cantor nas redes sociais.

Mas de acordo com Mihaile, os documentos publicados pela mãe do músico, não fazem parte do processo. Ela ainda explicou que não existe um processo contra ela em andamento ou finalizado. Por não ter nada em seu nome, a influencer disse que tomará medidas juntamente com seus advogados em busca de justiça e em colocar um ponto final no processo.

Além disso, a assessoria de Mileide declarou que ela segue com a consciência limpa, pois, segundo divulgado, ela não tem perfis fakes que atacam a família do ex-marido.

Confira abaixo:

Instagram/Reprodução

Último acesso: 10 Aug 2020 - 06:10:14 (330328).